Quarteto fantástico assina o novo Fashion Police semanal, conduzido por Joan Rivers e com participação de Kelly Osbourne

Com seus imprevisíveis e nada discretos comentários, Joan Rivers mantém os telespectadores grudados na TV ao longo dos anos. Agora, ela apresenta suas ácidas, implacáveis e divertidas críticas de moda semanalmente. A famosa franquia Fashion Police, do E! Entertainment Television, passa a ter edição todas as terças-feiras, sempre às 21h30, com a apresentação de Joan Rivers (FOTOS). Mas ela não está sozinha, tem a ajuda de uma equipe de especialistas formada por Kelly Osbourne, a filha do roqueiro Ozzy, Giuliana Rancic, a rainha dos red carpets do E!, e o estilista das celebridades George Kotsiopoulos. Este verdadeiro quarteto fantástico fashion guia os telespectadores pelos eventos mais importantes das celebridades, trazendo as notícias mais impactantes do mundo do entretenimento, além de clipes dos tapetes vermelhos dos eventos mais importantes e badalados, sem deixar de lado os divertidos comentários sobre os deslizes dos famosos em relação ao figurino. 

 

Sobre Joan Rivers

Atualmente com 77 anos, ela ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1989, prova de sua popularidade. Em sua carreira no mundo do entretenimento, que soma cerca de cinco décadas, Joan já fez (e continua fazendo) de tudo um pouco: escreveu para TV, conduziu talk shows, atuou no cinema, na telinha e no teatro – recebeu uma indicação ao Tony de Melhor Atriz em 1994 –, estrelou shows e stand-up comedies, lançou best-sellers e tornou-se célebre como apresentadora. E fez plásticas, muitas. Lendária e temida, muitos consideram irresponsável o seu jeito instigante e irreverente, sobretudo aqueles que foram vítimas de seus comentários ácidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado