A&E estreia com exclusividade a quarta temporada da série Paranormal


Exclusiva do A&E, a série de TV realidade Paranormal investiga fenômenos sobrenaturais que tiram o sossego de muitas pessoas e famílias em diferentes partes do mundo.


Conduzida por uma equipe de estudantes, a atração entra em sua quarta temporada no canal dia 28/9, terça-feira, às 20h.


Liderada por Ryan Buell, a equipe da PRS (Paranormal Research Society) realiza expedições para rastrear fenômenos estranhos de diferentes complexidades, como possessões diabólicas, contatos de terceiro grau e casos de Poltergeist. 


No episódio duplo que abre a nova temporada, Prática Oculta e Lendas Mortais, a PRS é chamada por Brenda, que está sendo aterrorizada por um vulto escuro em sua casa rural no oeste da Virgínia. Ela acredita que a mesma entidade atormentou seu marido falecido há pouco tempo de maneira violenta.


A médium Michelle Belanger se junta à equipe de Ryan para ajudar Brenda a lidar com o espírito e não cometer o erro de seguir pelo mesmo caminho de seu marido. Na sequência, os estudantes seguem até o famoso Hotel Conneaut, no norte da Pensilvânia, onde os hóspedes estão sendo espantados por atividades paranormais. Entre os fenômenos estranhos relatados pelos hóspedes e funcionários, portas pesadas abrem sozinhas repentinamente, assim como um menino, uma noiva e um açougueiro ameaçador aparecem em diferentes partes do hotel. Para investigar o caso, a equipe tem a ajuda do médium Chip Coffey.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado