Em outubro, o NATGEO estreia “AS FOTOS MAIS INCRIVEIS DO NATGEO”

 

Estreia da Série "AS FOTOS MAIS INCRIVEIS DA NATGEO"

Sábado, dia 02, a partir das 19h.

 

No sábado, dia 02, a partir das 19h, o NatGeo estreia "AS FOTOS MAIS INCRIVEIS DA NATGEO" série com episódios de uma hora que apresenta as imagens emocionantes, cheias de vida e de forte impacto captadas pelos fotógrafos mais audaciosos do mundo.

 

Para registrar estas imagens - seja mergulhando a 30 metros de profundidade no oceano ou cruzando áreas de conflito onde o risco de ser sequestrado é alto - estes profissionais levam suas habilidades emocionais e físicas ao limite.

 

Com inúmeras imagens para uma única reportagem, eles muitas vezes precisam enfrentar condições climáticas extremas, longas horas de trabalho e regiões de confrontos políticos perigosos. Estes fotografias extraordinárias são na maioria das vezes o único testemunho dos lugares que visitaram e da árdua experiência que viveram ao longo de suas viagens. As histórias destes fotógrafos são contadas nesta série que registra suas aventuras em regiões silvestres, no gelo e até mesmo debaixo d´água.

 

No primeiro episódio da série, "A Sequoia Gigante", Michael "Nick" Nichols, um fotógrafo que ficou conhecido por ser um aventureiro engenhoso que sempre obtém imagens de forte impacto, enfrenta o desafio de fotografar uma sequóia gigante.

 

Com uma equipe de alpinistas e cientistas, Nick cria um sistema robótico para içar suas câmeras até a copa da árvore, a cem metros de altura, de onde tira quase cem fotografias que mais tarde serão unidas para produzir uma imagem única e extraordinária de uma sequóia da copa até o solo.

 

A série mostra ainda o trabalho de fotógrafos que registram os animais que atuam como polinizadores, navios de guerra naufragados, recifes de coral, relâmpagos e a antiga prática do kung-fu Shaolin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado