Band FM inaugura loja no Shopping Butantã

Exaltasamba, Pixote e Marcos & Belutti foram alguns dos artistas que prestigiaram o evento

 

A Band FM 96,1 inaugurou hoje sua loja no Shopping Butantã, localizado na zona oeste da capital paulista. O evento contou com a presença de artistas como os grupos NuwanceCupim na MesaPixoteDisfarce, Sampa CrewExaltasambaJeito Moleque e as duplas Christian & CristianoZé Henrique & Gabriel e Marcos & Belutti.

Centenas de ouvintes prestigiaram a inauguração e puderam conhecer de perto os locutores da emissora. Para Murillo Jr., apresentador e diretor artístico da emissora, "a loja vai aproximar ainda mais os ouvintes da Band FM, que agora tem um novo endereço com fácil acesso, excelente estrutura e segurança".

Na espaço de 50m² localizado no piso L1, os ouvintes podem se inscrever nas promoções da emissora, retirar prêmios e ainda conferir videoclipes dos artistas que estão na programação da rádio.

 

Audiência da Band FM continua crescendo

Nos últimos meses, a emissora vem alcançando melhores posições nas pesquisas de audiência realizadas pelo instituto IBOPE. De acordo com o último levantamento, divulgado há dez dias, a Band FM alcançou o 4º lugar* entre as emissoras da Grande São Paulo. Desde o início do ano, a emissora vem registrando, a cada mês, melhores posições no ranking. Esse movimento ascendente mostra a força da marca Band FM no principal mercado radiofônico do país.

 

Próximas atrações: César Menotti & Fabiano e Ivete Sangalo

Na próxima quinta-feira, dia 30, a Band FM apresenta mais uma edição de seu "Especial do Mês" com um show da dupla César Menotti & Fabiano. A apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora será transmitida a partir das 17h para as 35 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o Brasil.

No dia 17 de outubro, a emissora promove um grande show gratuito da cantora Ivete Sangalo na cidade de Guarulhos. A estrela baiana apresentará aos fãs o mesmo show que abalou as estruturas do Madison Square Garden, em Nova Iorque.

 

Fotos: André Rizzatto/Band FM

 

*De segunda a sexta, das 6h às 19h

Fonte: IBOPE/EasyMedia

 

www.bandfm.com.br

www.twitter/bandfmoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado