Saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

BandNews FM

Ricardo Boechat é eleito o melhor âncora do Rádio e da TV

O Grupo Bandeirantes de Comunicação foi o grande destaque do Prêmio Comunique-se 2010, um dos mais importantes do País. Realizado em São Paulo na última terça-feira, o evento premiou o âncora da BandNews FM e do Jornal da Band Ricardo Boechat com três troféus: Melhor Âncora de Rádio, Melhor Âncora de TV e Colunista de Notícias em mídia impressa, por seu trabalho na Revista IstoÉ. Com mais estes prêmios, Boechat entrou para o grupo dos Mestres do Jornalismo do Comunique-se, título recebido por quem já venceu três vezes na mesma categoria. Companheiro de Ricardo Boechat de todas as manhãs na BandNews FM, José Simão levou o prêmio de Articulista do ano por seu trabalho no jornal Folha de São Paulo. Dora Kramer, colunista de Política da BandNews FM e do jornal O Estado de São Paulo, foi eleita Colunista do ano em assuntos nacionais em Mídia Impressa. O Diretor de Jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Fernando Mitre, foi escolhido executivo de comunicação de 2010.

Foto: Divulgação/Comunique-se 

Rádio Bandeirantes

Datena comanda programa direto do Mercado Municipal

A transmissão do programa "Manhã Bandeirantes" direto do Mercado Municipal Paulistano, na última terça-feira, reuniu dezenas de pessoas em um m dos mais visitados pontos turísticos da cidade. Em sua primeira experiência fora dos estúdios da emissora, José Luiz Datena recebeu o carinho dos fãs. Muitos reclamaram de serviços públicos, enquanto outros pediam para que o apresentador enviasse abraços para seus familiares. Nos intervalos do programa, Datena posou para dezenas de fotos com os ouvintes.

Foto: André Rizzatto 

Band FM

Band FM inaugura loja no Shopping Butantã

A Band FM inaugurou ontem sua loja no Shopping Butantã. O evento contou com a presença de artistas como os grupos NuwanceCupim na MesaPixoteDisfarceSampa CrewExaltasambaJeito Moleque e as duplasChristian & Cristiano e Marcos & Belutti. Centenas de ouvintes prestigiaram a inauguração e puderam conhecer de perto os locutores da emissora. Na espaço de 50m² , os ouvintes podem se inscrever nas promoções da emissora, retirar prêmios e ainda conferir videoclipes dos artistas que estão na programação da Band FM.

Foto: André Rizzatto 
 

SulAmérica Trânsito

"Um Drible no Trânsito" com Milton Neves

O jornalista Milton Neves é o novo colunista da Rádio SulAmérica Trânsito. Ele apresenta o boletim "Um Drible no Trânsito" três vezes por dia, de segunda a sexta, sempre comentando um fato de destaque do cenário esportivo. No ar às 10h2512h40 e 17h35.

Foto: Fabio Nunes 

Mit FM

Eva Wilma no "Cine Mitsubishi"

Na edição deste sábado do programa "Cine Mitsubishi", a apresentadora Maria Fernanda Luvizotto entrevista a atriz Eva Wilma. Ela vai falar sobre o filme "A Guerra dos Vizinhos", de Rubens Xavier, que conta a história de três irmãs que são condenadas pela Justiça à prestação de serviços comunitários depois de tanto incomodarem seus vizinhos com calúnias e ofensas. Mas, no bate papo, a atriz defende sua personagem. Confira a partir das 18h.

Foto: Divulgação 

Nativa FM

A Nativa leva o cantor Daniel para sua casa!

A Nativa FM vai sortear um ouvinte para receber em sua casa uma visita mais que especial: o cantor Daniel. Para participar da promoção "Do Outro Lado do Rádio", basta enviar uma mensagem de texto para o número 72262. A data do sorteio será divulgada em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado