Segue o Som da TV Brasil comemora um ano no ar

25 de setembro é um dia muito especial para o programa Segue o Som, que completa 1 ano! Para a festa de aniversário, a equipe preparou um super especial com os grandes momentos vividos pela dupla de apresentadores Maurício Pacheco e Mariano Marovatto e seus convidados. Durante esse ano, Segue o Som foi dirigido por Kitty Kiffer, que passou a batuta para Fernando Nicolleti, atual diretor do programa – ele é o responsável pela nova cara do Segue o Som. Nomes como João Bosco, Sandra de Sá, Jorge Mautner, B Negão, Rogê, Leoni, Digital Dubs, Arlindo Cruz, entre tantos outros, estarão nas comemorações.

Para quem não sabe o que perdeu, é hora de recuperar a chance! Um excelente momento para se redimir com a boa música e se permitir viajar pelos acordes destes grandes cantores e intérpretes. Além de clipes, entrevistas e muitas risadas, o público também vai se divertir com o antes e o depois dos apresentadores, e se surpreender com Maurício Pacheco no violão, fazendo duo com Pedro Sá e Márcio Local.

Além de pérolas da música nacional e internacional, quem ligar a TV às 17h30 da tarde de sábado terá um encontro marcado com Michael Jackson, ao som de "Billie Jean", e com Earth Wind an Fire, no clássico clipe " Let´s Groove".

No especial, destaque para as novidades que foram apresentadas ao longo do ano aos fiéis seguidores do som. A banda de rock paulista Garotas Suecas veio da terra da garoa; já Arlindinho, filho de Arlindo cruz, bem, esse aí, veio do berço do samba.

O Segue o Som edição de um ano não pára por aí. Ed Motta e Jorge Ben saúdam o programa aniversariante. E, antes que toque o sinal e comecem a subir os créditos, a equipe solta o som de Pedro Luis e encerra com o sorriso da afinada equipe técnica.


Sábado, às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado