Música e vida de Ivete Sangalo marcam nova edição da série nacional Histórias Verdadeiras




Desta vez, os holofotes do E! Entertainment Television focarão em Ivete Sangalo , uma das cantoras mais queridas e reconhecidas do País, em edição inédita de Histórias Verdadeiras, dia 27/9, segunda-feira, às 21h.  

Sua música, a trajetória, a personalidade, o carisma, os sonhos, os dramas, os desejos e a mulher por trás do mito estarão em pauta em uma hora de programa. Aos sete anos, Ivete foi viver em Salvador. Lá, antes de estrear no meio musical, cantando em barzinhos, ela trabalhou como vendedora numa loja de shopping e nessa época começou a perceber a importância que dava à música. 

Sua vida, no entanto, mudaria para sempre depois de conhecer, numa micareta, Jonga Cunha, criador do bloco que deu origem à Banda Eva, lançando-a ao mundo como vocalista. Apesar das oportunidades e alegrias que a vida lhe proporcionou, Ivete passou por momentos difíceis na adolescência - como as perdas do pai e do irmão Marcos - que embora mexessem muito com ela, lhe deram força para realizar o seu grande sonho. 

Depois de marcar época com as canções Adeus, Bye Bye, Pra Abalar, Beleza Rara, Coleção e Arerê, a baiana partiu em 1999 para a carreira-solo, consagrando-se como uma das maiores cantoras da música brasileira. Deste momento em diante, fez o País inteiro dançar ao som de sucessos absolutos Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, Festa, Abalou e Sorte Grande. Entre os seus álbuns, Festa, lançado em 2001, teve a sua faixa título adotada como uma espécie de hino da torcida brasileira na Copa do Mundo de 2002. Gravado em 2006, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o DVD Multishow Ao Vivo – Ivete no Maracanã transformou a estrela na maior vendedora de DVDs do mundo em 2007. Sua mais recente conquista foi a bem-sucedida apresentação no Madison Square Garden em Nova York, reunindo um público de 15 mil pessoas. Ivete conta que lá assistiu ao show de Beyoncé com olhar de produtora, observando o palco e suas possibilidades, e logo depois ligou para o irmão dizendo que queria transformá-lo em uma casa verde e amarela: "vai ser a Bahia conquistando o mundo". 

O programa reúne depoimentos de pessoas próximas à cantora, entre elas Margareth Menezes, Durval Lelys, vocalista do Asa de Águia, o cantor Netinho, o irmão e empresário Jesus Sangalo e o seu produtor "Dito" Espinheira.

Comentários

Elity Buera disse…
minha querida sou seu fã você ta na bahia pois eu to sempre aqui a sua espera sera qui um dia se volta em itabuna?

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado