SWU é no Multishow



Canal transmite principais shows ao vivo e prepara programação especial sobre o festival


O Multishow vai transmitir ao vivo os shows das principais atrações internacionais do SWU Music and Arts, que acontece em Itu, São Paulo, nos dias 09, 10 e 11 de outubro. No dia 09, o show da banda Rage Against the Machine estará ao vivo no canal. No dia 10, é a vez dos shows de Joss Stone, Dave Mathews Band e Kings of Lions. Já no dia 11, serão transmitidos Queens of The Stone Age, Pixies e Linkin Park.

Para os apaixonados por música que estão ansiosos pelo festival, o canal também prepara uma programação especial que vai aquecer os ânimos: Erika Mader e Luisa Micheletti vão acompanhar a preparação do evento e mostrar todos os detalhes nos episódios do Bastidores de 24/09 e 1/10.

Quem perder, pode aproveitar a programação pós-festival. No Bastidores do dia 15/10, Erika Mader e Luisa Michelletti vão mostrar a cobertura dos 3 dias do evento. Fernando Caruso também vai visitar o SWU para divertir seus participantes para o seu programa "De Cara Limpa", com exibição prevista para 23/10. E a partir do dia 18/10, o Multishow Music Live vai exibir 12 shows do SWU – um por semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado