“Nós 3” e um apartamento

Cix e Yasmin ganham a companhia de Dika na segunda temporada do programa

 

Mais festas, mais romance, mais brigas. E um apartamento. Cix e Yasmin estão de volta na segunda temporada de "Nós 3", que traz uma novidade: a simpática Dika. Elas vão dividir um apartamento que será cenário da vida real de jovens amigas que têm uma vida agitada e, ao mesmo tempo, repleta de sentimentos comuns a qualquer pessoa de vinte e poucos anos. E o Multishow acompanha tudo a partir do dia 29 de setembro, às 22h.

 

Dika já fazia parte do grupo de amigas das meninas na primeira temporada. E mesmo depois da briga no trio que fez Dinha se afastar de Cix e Yasmin, Dika manteve sua amizade com as três. Essa é a Dika: a jovem de 22 anos estuda administração e, recém-separada de um casamento, voltou para a casa dos pais vivendo um novo romance. Quando decidiu se mudar novamente para o apartamento com as amigas, teve o apoio de todos. Inclusive do seu namorado, Rafael, que também está com ela em vários momentos do reality. Um deles mostra a jovem aprendendo a andar de bicicleta – "morri de medo!" – e seus registros da viagem que os dois fizeram a Buenos Aires em uma handcam. "Vou ter que me acostumar a me ver na TV!", brinca ela.

 

Além de dividirem os principais momentos e também muitas roupas e maquiagem, as meninas agora vão dividir a louça para lavar, a comida para fazer e o quarto para dormir. Morando juntas, o apartamento vira um ponto de encontro de toda a turma – e, logo, local de muitas festas. Cix tem um quarto só para ela, enquanto as duas amigas dormem juntas em outro. "Ela faz muita bagunça", dedura Yasmin. Pelo ambiente, estão espalhados seus desenhos e, de vez em quando, lá também está Elvis, seu cachorrinho que vai sempre visitá-la na casa nova.

 

Cix se formou em Design e é a mais nova – e única - solteira do grupo. Ela também fez mais uma tatuagem, somando agora 16 ao todo: um astronauta pensando na lua. "Eu vivo no mundo da lua", confessa ela. Já Yasmin continua cursando Marketing, mas agora está em um novo estágio numa agência especializada em criar identidade musical para empresas. Seu namoro com Thomaz segue firme e forte, apesar de alguns contratempos. As duas ainda são constantemente convidadas para atacarem como DJs em festas pelo Rio. "A Dika só dança", conta Cix sobre a amiga que não se aventura na tarefa, mas sempre as acompanha.

 

E festa é o que não falta na vida das meninas, seja na praia – onde elas fizeram até imagens subaquáticas para o programa -, na fazenda ou simplesmente se divertindo pelo Rio de Janeiro. A segunda temporada acompanha Cix e Yasmin em uma curiosa sessão de fotos para a capa de um convite para uma festa onde elas iriam tocar. O curioso é que as duas estavam vestidas de enfermeiras! Dika e Cix também partiram para um mochilão pela Europa: durante vinte dias elas visitaram Londres, Amsterdã, Berlim, Praga, Milão, Veneza e Hvar, uma ilha na Croácia e registraram tudo com uma handcam para o programa.

 


 

 

NÓS 3 – Segunda temporada

Estreia: Quarta-feira, dia 29 de setembro, às 22h.

Horários alternativos: quinta-feira, às 17h30, sexta-feira, às 14h30, domingo, às 8h e segunda, às 13h.   


Comentários

Unknown disse…
Realmente o programa Nós 3 nova temporada, está prometendo grandes festas, aventuras amorosas e muito alto astral... Adoro o programa!!! Poderia ser de madrugada q eu acompanharia, rsrsrsrs.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado