Direto da República Tcheca, SporTV transmite Mundial Feminino de Basquete

Milton Leite, Miguel Ângelo da Luz e Bruna Gosling mostrarão detalhes do campeonato a partir do dia 23

 

Após a disputa masculina na Turquia, é chegada a hora de acompanhar os passos da seleção brasileira no Mundial Feminino de Basquete, que acontecerá entre os dias 23 de setembro e 03 de outubro. Para garantir a cobertura completa dos jogos, o SporTV enviou para a República Tcheca uma equipe especial que levará ao ar todas as notícias sobre o campeonato, com a narração de Milton Leite, reportagens de Bruna Gosling e os comentários de Miguel Ângelo da Luz, técnico da geração campeã mundial de 1994. O Canal Campeão também exibirá as principais partidas em HD.

O primeiro jogo a ser exibido será a estreia da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, no dia 23. O SporTV transmitirá a partida ao vivo, às 10h15. A equipe do Brasil, que contará com o comando do técnico espanhol Carlos Colinas, deverá levar às quadras as pivôs Érika e Kelly, a ala Iziane e as armadoras Hélen e Adrianinha. Com sede nas cidades de Ostrava e Brno na primeira fase e Karlovy Vary na fase decisiva, o Mundial promete grandes emoções. Além da Seleção, outras grandes equipes mostram força na disputa pelo título, como a australiana, atual campeã mundial; a russa e a americana, atual campeã olímpica.

E o SporTV.com também tem algo especial para os fãs do basquete feminino. Até o dia 30 de setembro, os internautas podem participar de promoção que dará uma camiseta de treino autografada e uma bola de basquete para os dois primeiros colocados. O vencedor também ganhará uma camiseta oficial da seleção feminina. Para participar, o candidato deve fazer inscrição no site e dar sua opinião sobre qual era a principal característica da seleção feminina campeã mundial em 1994, na Austrália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado