MysteryQuest inédito investiga segredos do governo norte-americano sobre óvnis no THC



A série MysteryQuest, em cartaz no The History Channel, busca respostas para os casos com repercussão mundial que seguem inexplicáveis até hoje.


A atração realiza expedições a lugares remotos em busca de provas e evidências físicas de locais e fatos que ainda não foram totalmente esclarecidos e que ainda podem revelar alguns segredos.


No episódio inédito do dia 5/10, terça-feira, às 22h, o programa organiza uma grande investigação para descobrir evidências sobre a ocultação do governo norte-americano quanto à presença de óvnis no país, principalmente na região do deserto que cerca a Área 51. Além de fazer testes com fragmentos de metais encontrados no local e posicionar câmeras ao redor do perímetro da base para captar qualquer anormalidade, a equipe do programa conversa com um piloto aposentado da Força Aérea, que afirma que o governo sempre se esforçou para ocultar notícias sobre encontros com extraterrestres. Entre outros testemunhos e registros, o canal analisa o depoimento de um físico, que em 1989 alegou ter presenciado testes feitos pelo governo com espaçonaves alienígenas na Área 51. Apesar de dedicar atenção especial a essa área, o programa também discute informações surpreendentes sobre óvnis mantidas por muito tempo escondidas por governos de todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado