Neste domingo, o NatGeo acompanha a patrulha da fronteira com a estreia da nova temporada de: “FRONTEIRA: ZONAS DE PERIGO”



Domingo, dia 03, às 20h

Neste domingo, dia 03, às 20h, o NatGeo estreia a segunda temporada de "Fronteira: Zonas de Perigo".  

Em San Diego, Califórnia, os homens e mulheres do Serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos estão no centro da guerra contra o tráfico de drogas, a imigração ilegal e o terrorismo.

A série "Fronteira: Zonas de Perigo" acompanha o trabalho destes agentes e policiais que patrulham uma das regiões de fronteira mais transitadas dos Estados Unidos. As câmeras do NatGeo registram o momento em que os agentes descobrem uma mulher escondida em um carro, acompanham operações especiais e a detenção de imigrantes ilegais que tentam cruzar a fronteira.

O primeiro episódio mostra os esforços dos oficiais na fronteira dos Estados Unidos com o México, ao sul de San Diego, onde o trabalho é ininterrupto para combater a ameaça de terrorismo e ao mesmo tempo impedir o contrabando e a imigração ilegal. Neste episódio, os agentes realizam uma operação especial para deter uma rede de tráfico de seres humanos, perseguem supostos imigrantes ilegais a pé pelo deserto e descobrem uma mulher que contratou contrabandistas para ser colocada ilegalmente no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO