Novidades no Discovery Kids

DISCOVERY KIDS LANÇA JOGO ONLINE COM ATIVIDADES NO BRASIL 

Lançado no ano passado, nova versão do jogo 'Exploração Discovery Kids'

conta com cenários do Rio de Janeiro





O Brasil passa a ser uma das áreas do jogo online Exploração Discovery Kids, que ganha nova versão a partir de hoje. O jogo, que já percorreu a Amazônia, Ásia, África e Oceania em sua primeira versão, irá visitar agora o Rio de Janeiro. As atividades na cidade maravilhosa incluem um voo de asa delta, visita ao sambódromo e futevôlei na praia. O objetivo do jogo permanece o mesmo: em cada localidade do mapa interativo, a criança completa as atividades para, ao final da aventura, se tornar um verdadeiro Explorador Discovery Kids.


A mecânica para participar do jogo é simples: as crianças devem acessar o jogo pelo site
www.discoverykidsbrasil.com e em seguida criar um avatar (personagem digital) que, junto com Doki e seus amigos, viajará ao redor do mundo. Cada região visitada trará situações temáticas com missões a serem cumpridas. Ao longo das travessias, as crianças aprenderão informações interessantes sobre diferentes lugares e culturas.

Em novembro, o jogo Exploração Discovery Kids terá mais duas novas regiões: México e Peru. Com essa proposta multiplataforma, que também inclui o evento itinerante Exploração Discovery Kids (em Porto Alegre até 12 de outubro), o canal reafirma seu objetivo de promover a aprendizagem por meio de experiências lúdicas e divertidas dentro e fora da TV.


Para mais informações sobre os programas do Discovery Kids, jogos interativos e demais novidades do canal, visite
www.discoverykidsbrasil.com.




DISCOVERY KIDS APRESENTA EPISÓDIO ESPECIAL DE HI-5 EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS



Na terça-feira, 12 de outubro, a partir das 20h, o Discovery Kids exibe episódio especial de HI-5, com uma hora e meia de duração, em comemoração ao Dia das Crianças.


O episódio celebra a amizade ao estilo HI-5: com muita música, interação e diversão. Além disso, durante as brincadeiras, os apresentadores de HI-5 lançarão uma nova canção que fará parte da série a partir de então.


SERVIÇO: ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS – HI-5
Canal:
Discovery Kids

Estreia:
terça-feira, 12 de outubro, às 20h
Classificação indicativa:
Especialmente Recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado