Universal Channel exibe programação especial de Halloween

Canal exibirá no dia 31 de outubro os filmes '30 Dias de Noite' e 'Gritos Mortais'

O Universal Channel (uc.tv.br) preparou uma programação dedicada ao Halloween, no dia 31 de outubro, segunda-feira, com a exibição dos filmes 30 Dias de Noite e Gritos Mortais. Confira a chamada especial de Halloween aqui.

No terror 30 Dias de Noite, que será exibido no dia 31 de outubro, segunda-feira, às 20h, um vilarejo no Alasca chamado Barrow passa o mês mais brutal do inverno na escuridão. Neste período, a maioria dos moradores sai em busca de um lugar menos frio. Porém, desta vez, Barrow é atacada por uma gangue de vampiros e cabe ao xerife Eben Oleson (Josh Hartnett) e sua esposa Stella (Melissa George) combatê-los.

Na sequência, às 22h30, vai ao ar Gritos Mortais. Uma antiga lenda sobre a morte de Mary Shaw (Judith Roberts) assombra a pacata cidade de Ravens Fair. Acusada pela morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e mataram-na. Desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Nas madrugadas, muitas famílias são encontradas brutalmente assassinadas e todas com as línguas cortadas, assim como a própria Mary Shaw. Os recém-casados Jamie (Ryan Kwanten) e Lisa Ashen (Laura Regan) mudam-se para lá em busca de uma nova vida juntos. Porém, após a morte de Lisa, Jamie procura desvendar os mistérios por trás dos assassinatos.

Estreia da semana

No sábado, dia 5 de novembro, às 20h, o canal estreará o filme Sem Vestígios. No longa, um serial killer transmite seus assassinatos em tempo real pela Internet. O inusitado é que o destino de suas vítimas fica nas mãos do público: quanto mais visitas o site recebe, mais rápido e violentamente os massacres ocorrem. Assim, a agente do FBI Jennifer Marsh (Diane Lane) e sua equipe precisam correr contra o tempo para deter este perito na web que age sem deixar vestígios.


Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos destaques da semana:

DIA - HORÁRIO - FILME
Segunda-feira, 31 - 22h30 - Gritos Mortais
Quarta-feira, 2 - 22h - Passaporte para a Confusão
Sexta-feira, 4 - 22h - Um Tira da Pesada 2
Sábado, 5 - 20h - Sem Vestígios
Domingo, 6 - 20h - Risco Duplo

SEGUNDA - 31 de outubro
GRITOS MORTAIS / DEAD SILENCE

Direção: James Wan
Elenco: Ryan Kwanten, Amber Valletta e Donnie Wahlberg. EUA, 2007, 91 min., Terror.

Recém-casados, Jamie e Lisa mudam-se para uma cidade onde assombra uma antiga lenda. Pouco tempo depois, após receberem um presente muito misterioso, Lisa morre. Por isso, Jamie fará de tudo para encontrar o responsável e, para isso, ele está disposto a desvendar os segredos que envolvem uma antiga maldição.

QUARTA - 2 de novembro
PASSAPORTE PARA A CONFUSÃO / EURO TRIP

Direção: Jeff Schaffer
Elenco: Scott Mechlowicz, Jacob Pitts e Michelle Trachtenberg. EUA, 2004, 90 min., Comédia.

Após levar um fora da namorada, Scott descobre que seu amigo virtual é, na verdade, uma bela jovem alemã. Com pouco dinheiro, ele e seus amigos começam uma louca viagem pela Europa para encontrá-la.

SEXTA - 4 de novembro
UM TIRA DA PESADA 2 / BEVERLY HILLS COP 2

Direção: Tony Scott
Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold e Jürgen Prochnow. EUA, 1987, 100 min., Comédia.

O policial Axel Foley retorna à a Beverly Hills para investigar uma série de estranhos roubos com a ajuda de seus antigos parceiros.

SÁBADO - 5 de novembro
SEM VESTÍGIOS / UNTRACEABLE

Direção: Gregory Hoblit
Elenco: Diane Lane e Billy Burke. EUA, 2008, 101 min., Ação.

Uma agente secreta está à procura de um serial killer que transmite seus assassinatos em tempo real pela Internet. Quanto mais pessoas acessam a página, mais rápido eles ocorrem.

DOMINGO - 6 de novembro
RISCO DUPLO / DOUBLE JEOPARDY

Direção: Bruce Beresford
Elenco: Tommy Lee Jones e Ashley Judd. EUA, 1991, 135 min., Suspense.

Libby Parsons é presa como a maior suspeita da morte de seu marido Nick. Seis anos depois, ela consegue liberdade condicional e, com a ajuda de seu oficial, ela pretende recuperar seu filho e fazer vingança contra ele, aproveitando que a lei está a seu favor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado