TVCOM transmite etapas finais da Copa Ecco São Léo Open de Tênis 2011

Neste final de semana, emissora realiza a cobertura das semifinais e da final do maior torneio de tênis do Rio Grande do Sul


 

TVCOM RS realiza a cobertura da etapa final do maior torneio de tênis do Estado, a Copa Ecco São Léo Open de Tênis 2011. A primeira e segunda semifinais de simples serão transmitidas neste sábado (5), às 12h e às 15h. E, no domingo (6), a partir das 15h, o telespectador poderá conferir a grande final simples. A narração dos jogos será feita por Marco de Vargas e os comentários, pela jornalista Rafaela Meditsch.

 

A 9ª edição do evento esportivo começou no dia 29 de outubro e segue até o próximo domingo (6) no São Leopoldo Tênis Clube (Av. Wilhelm Rotermund, 1.187 - Morro do Espelho) em São Leopoldo. No total, tenistas de 20 diferentes países, incluindo o Brasil, inscreveram-se na competição.  A Copa Ecco São Léo Open de Tênis 2011 oferecerá premiação de US$ 35 mil e pontuação de US$ 50 mil para o ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), recolocando o Rio Grande do Sul na rota dos grandes torneios.

 

O evento é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura e Quadra Eventos. Para mais informações, acesse o sitewww.saoleoopen.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado