TELECINE HOMENAGEIA PHILIP SEYMOUR HOFFMAN



A Rede Telecine preparou uma homenagem ao ator Philip Symour Hoffman, falecido aos 46 anos em Nova York, no último domingo, dia 2. O especial vai ao ar nesta terça-feira, 4 de fevereiro, no Telecine Touch, quando serão exibidos os longas Ninguém é Perfeito, às 20h, eTudo Pelo Poder, às 22h. Os fãs do astro podem ainda conferir no Telecine Play as produções Capote, que rendeu à Philip o Oscar de Ator, Ninguém é Perfeito e Quero Ficar com Polly

Hoffman tinha mais de 60 filmes no currículo e, atualmente, participava da sequência Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2. Ao longo de sua carreira, acumulou indicações à estatueta de Ator Coadjuvante pelos filmes Jogos do Poder, Dúvida e O Mestre. Ele deixa mulher e três filhos. 

Confira a chamada do especial: 
http://www.youtube.com/watch?v=6xPs--VbDsc&feature=youtu.be 

SERVIÇO:
Dia 4, terça-feira, no Telecine Touch. 

Às 20h: Ninguém é Perfeito (Flawless)
Sinopse:
O ex-policial homofóbico Walter Joontz (Robert De Niro), vive em conflito com seu vizinho Rusty (Philip Seymour Hoffman), que é drag queen. Quando Walter sofre um derrame tem a fala comprometida, precisará da ajuda de Rusty para ter aulas de canto. Essa relação transformará a vida de ambos.
Direção: Joel Schumacher.
Elenco: Robert De Niro, Philip Seymour Hoffman e Barry Miller. 
EUA, 1999. Drama. 110 min. 14 anos. 

Às 22h: Tudo Pelo Poder (The Ides Of March)
Sinopse:
O filme conta a história de Stephen Myers (Ryan Gosling), um idealista apaixonado por política. Philip Seymour Hoffman interpreta Paul, assessor que ajuda Myers na campanha do governador Mike Morris (George Clooney), candidato à presidência dos Estados Unidos.
Direção: George Clooney.
Elenco: George Clooney, Philip Seymour Hoffman e Ryan Gosling. 
EUA, 2011. Drama. 96 min. 14 anos. 

No Telecine Play
Capote (Capote)
Sinopse:
Philip Seymour Hoffman interpreta o escritor Truman Capote. O filme, autobiográfico, mostra as entrevistas feitas com assassinos para o seu livro mais famoso e a relação que acaba desenvolvendo com um dos criminosos. Hoffman ganhou o Oscar por sua interpretação.
Direção: Bennett Miller
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Catherine Keener e Clifton Collins Jr.
EUA, 2005. Biografia. 114 min. 14 anos. 

Quero ficar com Polly (Along Came Polly)
Sinopse:
Após ser abandonado por sua esposa Lisa (Debra Messing) em plena lua de mel, Reuben Feffer (Ben Stiller) acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher que vive a vida intensamente. Hoffman faz o papel do amigo de Reuben, o ator em decadência Sandy Lyle.
Direção: John Hamburg.
Elenco: Ben Stiller, Jennifer Aniston e Philip Seymour Hoffman.
EUA, 2004. Comédia. 90 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado