Séries de destaque dos canais Globosat são disponibilizadas na íntegra no Globosat Play


• Temporadas completas de 'Questão de Família', 'As Canalhas', 'Paulo Gustavo na Estrada' e 'The Last Cop - O Último Policial' estão entre as atrações

O Globosat Play, serviço de TV everywhere da Globosat, acaba de disponibilizar as temporadas completas de algumas das principais séries dos canais GNT, Multishow e +Globosat. Recebidas no modelo catch-up - em que o episódio chega ao catálogo logo após ser exibido na televisão pelo canal -, as séries agora podem ser vistas na íntegra pelo usuário, quando e onde ele quiser. Os adeptos do binge watching (hábito de assistir toda a temporada de uma série de uma vez, em "maratona") terão atrações de sobra para se divertir!

Em 13 episódios, 'Questão de Família', do canal GNT, é protagonizada pelo ator Du Moscovis e conta a história nada típica de um juiz empenhado na luta de livrar o irmão do mundo das drogas e acompanhar a investigação sobre a morte de seu pai. Muitas vezes o juiz usa métodos pouco ortodoxos para definir seus vereditos, e a série dá foco também em suas complicadas relações pessoais. 

Outra atração do GNT disponível no Globosat Play são as duas temporadas completas da série 'As Canalhas'. Mostrando um universo feminino disposto a fazer maldades, os episódios narram situações em que mulheres são verdadeiramente canalhas, fazendo aquilo que poucas têm coragem de fazer - mesmo que muitas tenham vontade. No último episódio da segunda temporada, Danielle Winits interpreta Gilda, uma transexual que volta à cidade onde nasceu para se vingar de um amor de adolescência que muito a fez sofrer.

'The Last Cop - O Último Policial' é uma das séries de maior destaque do canal +Globosat. O protagonista é o policial Mick Brisgau, que sofreu um acidente na década de 80 e, vinte anos depois, acorda em um cenário totalmente novo, com equipamentos eletrônicos, testes de DNA, internet e pessoas com comportamento completamente diferente do que ele estava habituado. Quatro temporadas da série estão disponíveis no Globosat Play.

Em 'Paulo Gustavo na Estrada', atração do Multishow, a diversão só pode ser garantida. O programa, que acompanha o humorista em suas turnês 'Minha Mãe é uma Peça' e 'Hiperativo', viaja por cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Curitiba. No último episódio, vai um pouco mais longe: Paulo Gustavo e a equipe vão para Nova York. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado