A bela Nicole Kidman tem a vida contada no BIO


Além de ser uma das mais famosas estrelas de Hollywood e de ter ganhado um Oscar de Melhor Atriz (pelo filmeAs Horas, em 2003), a norte-americana criada na Austrália Nicole Kidman, personagem do programa Biographyde 25/7, sexta-feira, às 18h15, também é considerada uma das mulheres mais belas do mundo e conquistou um dos melhores salários na indústria cinematográfica.

A ruiva e esbelta Nicole, uma das maiores estrelas australianas do cinema, na realidade nasceu em Honolulu, capital do Havaí, filha de pais australianos. Sua família se mudou logo em seguida para Washington, também nos EUA, onde seu pai finalizou uma pesquisa sobre o câncer de mama e então, três anos depois, retornou com a família para Sydney.

Ainda bem jovem, Nicole, que era apaixonada por balé, acabou se envolvendo com mímica e teatro. Na adolescência o teatro se sobrepôs às outras artes e acabou virando uma espécie de refúgio – enquanto suas colegas se divertiam no sol e na praia, a branca e delicada Nicole se enfurnava em galpões escuros para praticar sua atividade favorita.

Hoje mãe de quatro filhos, ex-mulher do astro Tom Cruise (com quem contracenou em mais de um longa, inclusive no mítico De Olhos Bem Fechados, de Stanley Kubrick, em 1999) e casada com o cantor de música country Keith Urban, Nicole estreará em breve nos cinemas como a atriz e eterna Princesa de Mônaco Grace Kelly, no filmeGrace. E continua com a carreira a todo o vapor, tendo sido indicada outras duas vezes ao Oscar: Reencontrando a Felicidade (2000) e Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado