Em agosto, um especial com Cheryl Cole no Eurochannel.

​​

Cole 
A diva do pop britânico apresenta seus êxitos para celebrar seu novo álbum.

Ela nasceu pra ser estrela. Seja como modelo ou no mundo da música ela tem tudo para o sucesso e presenteia o mundo com seu talento singular. Entre seu primeiro sucesso, na versão britânica de Popstars, até se tornar juíza do famoso The X Factor, ela se tornou uma das principais figuras do pop britânico. Bem-vindo a um especial com os hits de Cheryl Cole.Estreia domingo 10 de agosto às 21:00 hrs Brasil.

O talento de Cheryl Cole começou a encantar na Grã-Bretanha desde muito nova, tendo aparecido em comerciais de TV e ganhado vários concursos de beleza. Mas sua alma artística a levou a participar do curso de verão do Royal Ballet e, consequentemente, a performances de dança em diferentes shows no Reino Unido.

Em 2002, ansiosa para entrar no mundo da música, Sheryl Cole participou do Reality Show Popstars The Rivals, em 2002, quando ganhou um lugar no grupo musical Girls Aloud. O grupo foi um dos poucos frutos de Reality Shows do Reino Unido a alcançar o sucesso, tendo somado uma fortuna de 30 milhões de dólares até meados de 2010.

Depois do sucesso da banda, Cheryl Cole embarcou em carreira solo em 2009, com o álbum 3 Worlds, que continha o single mais rapidamente vendido do ano. Um ano mais tarde lançou Messy Little Raindrops, com mais de um milhão de vendas, graças a singles de sucesso como Promise This e A Million Lights, em 2012.

Para celebrar o lançamento do seu mais novo álbum, Only Human, Eurochannel convida você a se entregar à música romântica e dançante de Cheryl Cole.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado