“O Mundo Segundo Brasileiros" visita o Panamá na próxima terça-feira

 

 

São Paulo, 24 de julho de 2014 – Na próxima terça-feira, dia 29, "O Mundo Segundo os Brasileiros"  desembarca na América Central para conhecer o Panamá.

No bairro de Casco Antiguo, centro histórico do Panamá, vamos ao Mercado Del Marisco, mercado de peixes que abriga vendedores e restaurantes. Visitamos o Canal do Panamá, canal marítimo construído pelo homem que liga o Oceano Atlântico ao Oceano Pacífico. Conhecemos também San Blas, arquipélago de 365 ilhas que são o lar dos índios Kuna e é acessível somente por barco ou avião.

Depois chegamos à Zona Livre de Colón, uma zona franca na entrada do Canal do Panamá com diversas marcas que vendem seus produtos sem impostos. Em seguida vamos de barco até a tribo indígena Emberá, onde os índios ainda vivem de forma bastante rústica respeitando rituais milenares de sua cultura. Praticamos wakeboard na península de Punta Chame, que fica próxima à Cidade do Panamá e é conhecida por seus resorts e prática de esportes radicais. Por fim, visitamos o Panamá Viejo, Patrimônio Mundial da Humanidade.

"O Mundo Segundo os Brasileiros"  vai ao ar às terças-feiras, às 22h, antes da exibição de"A Liga"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado