Vevo estreia novo programa no Brasil


Assista ao primeiro Sacada VEVO, gravado com o Republica




São Paulo, julho 2014 – Sacada é levar artistas a lugares diferentes de onde se apresentam habitualmente. É mostrar um pouco dos bastidores, em locações que tenham alguma relação emocional com os músicos. E para o primeiro Sacada, conteúdo original da Vevo no Brasil, a convidada é a banda de rock independente Republica, que acaba de lançar clipe na Vevo – Life Goes On – e já se apresentou nos maiores palcos do Brasil.

 

 "O Rock tem grande importância na música brasileira e por isso as bandas que estão à frente nesse cenário são de grande interesse para a Vevo e para a sua audiência", ressalta Fátima Pissarra, diretora geral de operações da Vevo no Brasil.

 

O local da gravação do primeiro Sacada é a varanda de um dos integrantes do Republica, no mesmo prédio onde também ensaiam. Da varanda, uma bela vista do bairro do Morumbi, em São Paulo.

 

"Na varanda do meu apartamento é onde a gente se reúne para comemorar as conquistas, como a participação no Rock In Rio em 2013, e também se reúne para relaxar após os ensaios", explica Luiz Fernando Vieira, guitarrista da banda.

 

No Sacada Vevo, o Republica estreia em apresentações acústicas. E a música escolhida é No Mercy, que começa a tocar nas rádios  e faz parte do último álbum Point Of No Return.  

 

"Testamos várias músicas e decidimos pela No Mercy pela melhor sonoridade acústica", complementa Luiz Fernando.

 

Assista ao primeiro Sacada em http://vevo.ly/on4mTr, hoje a partir das 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado