DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 28 de julho a 02 de agosto

 

TERÇA – 29/07

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

IRMÃOS VAZ – Episódio 15

Terça, dia 29, às 21h30

Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h.

 

 

 

Neste episódio: Os irmãos Vaz estão em La Torche para a última etapa do circuito mundial de SUP surfe e o campeonato finalmente começa no final da janela de espera. Caio ainda tem chance de ser campeão mundial, mas nas semi-finais o havaiano Kai Lenny se sagra campeão do circuito. Caio ainda chega à final, mas perde para Kai em condições assustadoras, mar enorme e storm. Após o campeonato eles vão pra Paris onde remam no Rio Senna em frente à Torre Eiffel.

Irmãos Vaz: ?Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. ?Maiores promessas do circuito mundial de SUP, os irmãos viajam para Califórnia e França na terceira temporada da série "Irmãos Vaz". ?Acompanhados de um motor home, eles vão atrás de competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade.Além das travessias de Stand Up em terras americanas e francesas nesta nova temporada.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PEDRO VAI PRO MAR– Episódio 15

Terça, dia 29, às 22h

Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h.

 

 

Neste episódio: Pedro Scooby, na companhia de seus amigos Bruno Santos e Jerônimo Vargas, volta à Bali para procurar um hospital para tratar as feridas abertas nos recifes de corais de Desert Point e Keaky Peak. Os três surfam perfeitas ondas balinesas e se divertem na intensa noite da rua mais movimentada no centro da cidade. Conhecem mais da cultura local passando pela cidade de Ubudi, onde os artesãos fazem as conhecidas esculturas em madeira, e passam pelo safari dos elefantes e pelo santuário dos macacos.

Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DESEJAR PROFUNDO – Episódio 2

Terça, dia 29, às 22h30

Horários alternativos: Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 19h e sábado às 20h.

 

 

Neste episódioCarlos Burle viaja para Califórnia, e participa do campeonato de ondas grandes "Body Glove Mavericks Invitational" ao lado de grandes nomes como, Greg Long, Shane Dorian e Mark Healey. Após o campeonato Burle conversa com Jeff Clark, surfista pioneiro em Mavericks e com o campeão do campeonato, o surfista Grant "Twiggy" Baker.

Desejar Profundo: Desejar Profundo: Carlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí.  Na 4ª temporada, Burle continua acompanhando os maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. A produção é da FITI Produções.

 

 

QUARTA – 30/07

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 2

Quarta, dia 30, às 22h

Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.

 

 

Neste episódio: No segundo episódio da temporada, Raquel Iendrick continua na cidade de Niseko, que fica na Ilha de Hokkaido, ao norte do Japão. Logo cedo ela é acordada pelo amigo Daniel Honda, que lhe prepara uma surpresa: ele a convida para a primeira descida na montanha, também conhecida como 'first track'. Ou seja, eles têm a montanha livre por uma hora, antes de os portões abrirem para o restante do público.

Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.

 

 

SEXTA – 01/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

BRAZILIAN STORM – Episódio 2

Sexta, dia 01, às 21h

Horários alternativos: Sábado às 7h30, terça às 19h e quinta às 17h30

 

 

 

Neste episódio: O Peru tem grande variedade de onda e, por isso, é um bom lugar para testar equipamento. Nessa viagem eles contam com a ajuda da equipe médica – que faz toda a diferença, com uma bateria de exame pré e pós treinos. Na segunda fase dos treinos, os surfistas vão para Arica e fazem testes pós-bateria na praia. Eles brincam de pontuar as notas como se fosse um campeonato. A disputa final fica entre Victor Bernardo e Jesse Mendes. Quem ganha o melhor aéreo é Victor Bernardo.

Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

NAUFRÁGIOS – Episódio 2

Sexta, dia 01, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.

 

 

 

Neste episódio: Sílvia, Ninha e Doug estão no arquipélago de Chuuk, na Micronésia, explorando o maior cemitério de navios do mundo. No segundo mergulho da expedição a equipe encara profundidades extremas em destroços repletos de material explosivo. O risco, porém, vale à pena uma vez que eles percorrem um dos mais incríveis naufrágios do mundo, o San Francisco Maru, mais conhecido com o "naufrágio de um milhão de dólares". O nome é uma referência à valiosa carga formada por artilharia pesada, armamentos, caminhões e tanques que afundaram junto com o navio depois dos ataques da Operação Hailstone. Um verdadeiro sonho de consumo para qualquer mergulhador de naufrágios.

 

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiagomergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadamia Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SKATE NO QUINTAL – Episódio 2

Sexta, dia 01, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 

 

 

 

Neste episódio: No segundo episódio são visitadas três pistas totalmente diferentes. Uma delas é o half pipe de madeira do Rony Gomes em Atibaia, pista que trouxe a chance de Rony e seus amigos Edgar Vovõ, Italo Penarrubia, Dan Cesar, entre outros, não precisarem ir embora do Brasil para treina. Os resultados vão aparecendo para toda a turma, evolução que culmina no título mundial de skate vertical para Rony em 2013.

Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.

 

 

 

SÁBADO – 02/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

A VIDA QUE EU QUERIA – Episódio 2

Sábado, dia 02, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 12h e sábado às 14h30.

 

 

 

Neste episódio: Bruno Pesca e Marcelo Trekinho desembarcam nas ilhas Galápagos em busca de novas experiências e ondas ainda pouco surfadas.
Neste episódio eles descobrem a onda de El Canon e um mergulho despretensioso que se revela uma experiência incrível.

A Vida que eu Queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  Os dois primeiros destinos da viagem são Costa Rica e Gálapagos. A viagem continua no Chile e na França. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado