Estadão e Eldorado são as rádios oficiais da Greenbuilding Brasil


 
 
           

Emissoras terão lounge no local durante os três dias e

trarão flashes com entrevistas em evento que acontece

de 5 a 7 de agosto no Transamérica Expo Center

 

 
 

Pauta constante antes mesmo de o tema estar no dia a dia do noticiário geral, a cobertura de temas ligados à sustentabilidade é uma das bandeiras das rádios Estadão e Eldorado. Além de trazer para o dial o assunto, sempre apoiaram iniciativas, eventos, campanhas de cidadania, sustentabilidade, educação ambiental, meio ambiente e questões socioambientais. Seguindo esse conceito, as emissoras serão as rádios oficiais da 5ª Greenbuilding Brasil - Conferência Internacional & Expo, que acontece de 5 a 7 de agosto, no Transamérica Expo Center (Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro). A abertura contará com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como keynot speaker.

Os programas Planeta Eldorado e Planeta Estadão, antecedendo o evento, terão matérias especiais, sobre temas que serão abordados na conferência. Durante o a feira, as emissoras estarão com lounge no espaço para a cobertura e entrevistas com convidados que serão apresentadas durante a programação das duas rádios.

Pela Rádio Estadão, a cobertura poderá ser ouvida em FM (92,9) e AM (700) e também acompanhada no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão,disponível para iPhone e Android. Já na Eldorado, em FM (107,9), pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) ou na fanpage da emissora (www.facebook.com/radioeldorado).

Promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e realizado pelo Green Building Council Brasil, a Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo é o principal evento da construção sustentável da América Latina. Na oportunidade, empresas, entidades, profissionais da área e os maiores especialistas deste segmento estarão reunidos para mostrar ao público as novas tecnologias presentes no mercado, e discutir os rumos da construção verde no Brasil e no exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado