Final de semana com Fórmula 1 e Brasileirão na tela da Globo

 

Neste final de semana, o circuito de Hungaroring será o palco do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Hungria. No sábado, dia 26, a Globo vai exibir, ao vivo, para todo o Brasil, a definição do grid de largada e no domingo, dia 27, a corrida. A disputa entre os maiores pilotos de F-1 da atualidade, Nico Rosberg, da Alemanha, e o inglês Lewis Hamilton, está ainda mais acirrada, já que o inglês está em segundo lugar na tabela com 14 pontos atrás do adversário alemão. Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti estarão no local do circuito para a transmissão, ao vivo, do treino e da corrida, além da equipe de reportagem que vai trazer as notícias dos atletas e das equipes direto dos boxes.

 

Domingo, à tarde, a bola rola para a disputa da série A do Brasileirão. Atlético Paranaense e Fluminense se enfrentam pela 12ª rodada, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os times, empatados com 19 pontos, entram em campo em busca da vitória para avançar na tabela. A transmissão da partida fica por conta de Alex Escobar, e os comentários, de Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. As reportagens e entrevistas em campo são de Raphael Sibilla.

 

O clássico Corinthians x Palmeiras na Arena Corinthians será exibido apenas para o estado de São Paulo. É a primeira vez que dois grandes times se enfrentam na casa nova do 'Timão'. O Corinthians entra em campo em busca da vitória para se manter na segunda colocação, já que corre o grande risco de descer uma colocação na tabela, que tem cinco times empatados no 3º lugar. Cleber Machado comanda a narração ao lado de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

 

No sábado, dia 26, será exibido o treino do GP da Hungria após a 'TV Globinho', enquanto a corrida será no domingo, dia 27, depois do 'Globo Rural'. A 12ª rodada do Brasileirão será transmitida neste domingo, dia 27, depois de 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado