Destaques MEGAPIX - 21 a 27 de julho

COLEGA DE QUARTO
(The Roommate (2011) )

Segunda-feira, dia 21, às 22h30
Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.
Direção: Christian Christiansen.
Elenco: Leighton Meester, Cam Gigandet e Minka Kelly.
EUA, 2011. Drama. 89 min. 14 anos.
DURO DE MATAR - A VINGANÇA 
(Die Hard With a Vengeance)

Terça-feira, dia 22, à 0h25
No terceiro filme da franquia, o detetive John McClane (Bruce Willis) enfrenta o pior dia de sua vida. Em Nova York, o terrorista Simon Gruber (Jeremy Irons) explode uma bomba dentro de um shopping lotado e revela que escondeu várias outras pela cidade. Acompanhado de seu parceiro Zeus (Samuel L. Jackson), McClane inicia uma corrida frenética para desativar os explosivos antes que aBig Apple seja completamente destruída.
Direção: John McTiernan.
Elenco: Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Jeremy Irons.
EUA, 1995. Ação. 124 min. 14 anos.
CIDADE DE DEUS 

Quarta-feira, dia 23, às 19h15
O jovem Buscapé (Alexandre Rodrigues) cresceu na Cidade de Deus, uma das favelas mais violentas do Rio de Janeiro. Com medo de se tornar um bandido, ele investe na fotografia como forma de ter uma vida digna. Através das lentes da sua câmera, ele retrata e analisa o violento dia a dia do local. O filme foi indicado a quatro prêmios do Oscar. 
Direção: Fernando Meirelles e Kátia Lund.
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino e Phellipe Haagensen.
BRA, 2002. Drama. 127 min. 16 anos.
A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA 
(The Twilight Saga: New Moon)

Quinta-feira, dia 24, à 0h20
Esse é o segundo filme da franquia romântica inspirada na série de livros de Stephenie Meyer. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, Bella se consola com o amigo Jacob Black (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.
Direção: Chris Weitz.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2009. Romance. 123 min. 12 anos.
 
(Killer Elite)
Estreia sexta-feira, dia 25, às 22h30
Reprise domingo, dia 27, às 19h45

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Danny (Jason Statham), um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe de seu antigo trabalho. Mas ele tem uma última missão: ajudar a salvar seu parceiro Hunter (Robet De Niro), que está nas mãos do perigoso Spike (Clive Owen), um de seus grandes inimigos.
Direção: Gary McKendry.
Elenco: Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham.
EUA, 2010. Ação. 116 min. 14 anos.
 
ESPECIAL 'VIAGEM EM FAMÍLIA'
A noite de sábado, dia 26 de julho, será repleta de muita diversão com o especial 'Viagem em Família'. A partir das 20h10, serão exibidos três filmes que mostram as trapalhadas que acontecem nesses momentos. São eles: A Era Do Gelo 3 (20h10), Doze é Demais 2 (22h), O Bom Filho à Casa Torna (23h55).
A ERA DO GELO 3
(Ice Age: Dawn Of The Dinossaurs)
ESPECIAL 'VIAGEM EM FAMÍLIA'

Sábado, dia 26, às 20h10
No terceiro filme da série, a preguiça Sid encontra alguns ovos de dinossauro e resolve cuidar dos filhotes como se fossem seus. Mas não imaginava que a mãe tiranossauro viria buscá-los, levando todos para um mundo subterrâneo. Agora, seus amigos Manny e Diego terão que resgatá-los em um lugar completamente desconhecido e perigoso. 
Direção: Carlos Saldanha.
Elenco: Denis Leary, John Leguizamo, Queen Latifah e Ray Romano.
EUA, 2009. Animação. 89 min. Livre.
DOZE É DEMAIS 2 
(Cheaper By The Dozen 2)
ESPECIAL 'VIAGEM EM FAMÍLIA'

Estreia no Sábado, dia 26, 22h
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) têm 12 filhos, mas as "crianças" começaram a crescer e o casal precisa lidar com a independência de algumas delas. Para tentar reunir toda a família, Tom propõe que eles passem as férias em uma antiga casa à beira do lago, onde já tinham se hospedado. Lá, ele reencontra Jimmy (Eugene Levy), seu antigo desafeto, começando uma disputa que será o pretexto para muitas confusões.
Direção: Adam Shankman.
Elenco: Steve Martin, Eugene Levy e Hilary Duff.
EUA, 2005. Comédia. 91 min. Livre.
O BOM FILHO À CASA TORNA 
(Welcome Home, Roscoe Jenkins)
ESPECIAL 'VIAGEM EM FAMÍLIA'

Sábado, dia 26, às 23h55
Para comemorar as bodas de ouro de seus pais, o famoso apresentador de talk show Roscoe Jenkins (Martin Lawrence) volta à sua cidade natal. Depois de anos de ausência, ele vive por lá um final de semana repleto de divertidas confusões e começa a repensar as decisões que tomou na vida.
Direção: Malcolm D. Lee.
Elenco: Martin Lawrence, Margaret Avery e Joy Bryant.
EUA, 2008. Comédia. 113 min. 12 anos.
EU OS DECLARO MARIDO E... LARRY! 
(I Now Pronounce You Chuck & Larry)

Domingo, dia 27, às 13h20
Os bombeiros Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são melhores amigos desde a infância. Enquanto Chuck é um solteirão convicto, Larry sofre com a morte da esposa. Por não conseguir registrar os filhos no plano de saúde, Larry pede a Chuck que finja ser seu marido. Agora, eles precisam convencer todos de que são um casal feliz.
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Kevin James e Jessica Biel.
EUA, 2007. Comédia. 110 min. 14 anos.
DOCE VINGANÇA
(I Spit On Your Grave) 

Estreia domingo, dia 27, às 22h
O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jeff Branson; Andrew Howard; Sarah Butler.
EUA, 2010. Terror. 105 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado