Em outubro o Eurochannel estreiao drama alemão Cerejas amargas.

path to the past

Um filme de viagem que convidaà reflexão sobre o passado.

A morte de um ente querido pode despertar uma variedade de sentimentos, de culpa à esperança, mas também representa uma viagem inexorável para o passado através de memórias. O Eurochannel convida-o a viajar da Alemanha para a Polônia, na companhia de uma atriz, um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial e um sacerdote, conforme eles se apaixonam, e exploram as suas almas em Cerejas amargasEstreiasegunda-feira 27 de outubroàs 21:00 hrs Brasil.

Cerejas Amargas é um filme de estrada dirigido por Didi Danquart, que além de ser um cineasta é também sociólogo. Esta história complexa sobre o passado, o presente, a repressão e a saudade conta a história de uma atriz no final de sua carreira, a procura de respostas após a morte de sua mãe.

Repetidamente interrompido por eventos aparentemente menores, Cerejas Amargas oferece uma viagem em um mundo em que a realidade e a memória, sonho e desejo se fundem, e onde todos têm que enfrentar memórias esquecidas e sua própria fragilidade. Buscando inspiração do clássico Morangos Silvestres de Ingmar Bergman, o filme é uma narrativa rica, pontuado por breves cenas de flashbacks. 

Bem-vindo a um filme que, além de oferecer das mais bonitas paisagens alemãs e polonesas, convida os espectadores a refletir sobre o passado, sem incomodar com as más lembranças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado