CINE GLOOB EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM OUTUBRO

 

Para comemorar o mês das crianças com muita diversão, o Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes do canal Gloob, está com programação especial em outubro. Além de longas-metragens inéditos aos domingos, os pequenos poderão curtir, no dia 12, os filmes "Dogão – Amigo Pra Cachorro", "Caçadores de Dragões" e "Gasparzinho", que será exibido pela primeira vez.

Já no dia 15, o filme "Um Professor Bem Diferente" vai homenagear o Dia dos Professores mostrando como o ambiente de sala de aula também pode ser muito divertido. E, para fechar o mês, o canal exibe nos dias 28, 29, 30 e 31 a semana das bruxas, com "Bibi a Bruxinha", "Bibi A Bruxinha 2", "A Bruxinha e o Dragão" e "Escola de Bruxas". Confira!​

 

Cine Gloob - "Uma História de Amizade" (Storm, a Friendship Story)

Quarta, 1 de outubro, às 14h30

 

 

Freddie é um menino de 12 anos que vive com seu pai, um oficial de polícia, e sente-se sozinho na maioria do tempo. Um dia ele encontra um cachorro sendo maltratado pelo seu dono e decide sequestrá-lo e mantê-lo  sob seus próprios cuidados. Apelidado de Storm, o cachorro mostra uma incrível habilidade para corridas. Determinado a treiná-lo para ser o melhor, Freddie descobrirá em Storm uma incrível amizade.

 

Cine Gloob - "Operação Babá Zero" (The No Sit List)

Quinta, 2 de outubro, às 14h30

 

 

Danny é um menino de sete anos que ama seus pais. Mas eles têm que sair para jantares de negócios o tempo todo, deixando Danny sempre com uma babá. Quando seu melhor amigo Marco conta a ele sobre uma lista de crianças tão más que nenhuma babá quer tomar conta, Danny decide ser o pior garoto do mundo. Tudo para que ele possa ficar mais tempo com a família.

 

Cine Gloob – "O Tesouro da Hanna" (Hanna's Gold)

Sexta, 3 de outubro, às 14h30

 

 

Hanna fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão no rancho de seu pai. As férias acabam ficando interessantes quando ela e a irmã Jasmine descobrem o mapa de um tesouro que teria mais de um século. As irmãs tentam encontrá-lo sem se meter em encrenca, mas uma dupla de criminosos que também possui  o mapa tentará alcançar o tesouro antes das duas. Com: Luke Perry.

 

Cine Gloob – "O Tesouro da Hanna" (Hanna's Gold)

Sábado, 4 de outubro, às 9h30

 

 

Hanna fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão no rancho de seu pai. As férias acabam ficando interessantes quando ela e a irmã Jasmine descobrem o mapa de um tesouro que teria mais de um século. As irmãs tentam encontrá-lo sem se meter em encrenca, mas uma dupla de criminosos que também possui  o mapa tentará alcançar o tesouro antes das duas. Com: Luke Perry

 

Cine Gloob – "Space Chimps 2 – O Retorno de Zartog" (Space Chimps 2: Zartog Strikes Back)

Sábado, 4 de outubro, às 19h30

 

 

A nova aventura acompanha um jovem chimpanzé que adora tecnologia e sonha se tornar um Space Chimp. Ele viaja ao Planeta Malgor onde estreita seus laços com os alienígenas, vivendo a sua maior fantasia. Mas o seu grande desafio será colocado à prova quando o temido governante Zartog assume o controle da missão. O jovem deve mostrar suas habilidades ao se juntar com os companheiros Ham, Luna e Titan, para salvar o dia.

 

Cine Gloob – "Space Chimps 2 – O Retorno de Zartog" (Space Chimps 2: Zartog Strikes Back)

Domingo, 5 de outubro, às 9h30

 

 

A nova aventura acompanha um jovem chimpanzé que adora tecnologia e sonha se tornar um Space Chimp. Ele viaja ao Planeta Malgor onde estreita seus laços com os alienígenas, vivendo a sua maior fantasia. Mas o seu grande desafio será colocado à prova quando o temido governante Zartog assume o controle da missão. O jovem deve mostrar suas habilidades ao se juntar com os companheiros Ham, Luna e Titan, para salvar o dia.

 

Cine Gloob – "A Tartaruga e a Lebre" (Tortoise vs Hare)

Domingo, 5 de outubro, às 15h

 

 

A lebre e a tartaruga são vizinhas e o espírito de competição entre elas está mais vivo do que nunca. Elas resolvem realizar mais uma disputa, desta vez envolvendo provas de resistência. Só que, com ambas tendo filhos e netos, a disputa torna-se também familiar.

 

Cine Gloob - "Prova de Fogo" (Akeelah and the Bee)  INÉDITO

Domingo, 5 de outubro, às 19h30

 

 

Sensível produção que tem no centro da trama uma garota de onze anos de idade que leva uma vida nada fácil já que o pai está morto, a mãe é indiferente  a ela e o irmão está envolvido com as perigosas gangues de jovens da vizinhança. Assim, certo dia, o diretor de sua escola a chama para participar de um concurso de soletrar. Logo ele reconhece a inteligência e o talento da garota para tal coisa, fazendo com que ela se interesse em aperfeiçoar e treinar esse talento. Dai em diante começa uma nova jornada na vida da menina que vê as chances de seus sonhos se tornarem realidade.

 

Cine Gloob - "Prova de Fogo" (Akeelah and the Bee)

Segunda, 6 de outubro, às 14h30

 

 

Sensível produção que tem no centro da trama uma garota de onze anos de idade que leva uma vida nada fácil já que o pai está morto, a mãe é indiferente a ela e o irmão está envolvido com as perigosas gangues de jovens da vizinhança. Assim, certo dia, o diretor de sua escola a chama para participar de um concurso de soletrar. Logo ele reconhece a inteligência e o talento da garota para tal coisa, fazendo com que ela se interesse em aperfeiçoar e treinar  esse talento.  Dai em diante começa uma nova jornada na vida da menina que vê as chances de seus sonhos se tornarem realidade.

 

Cine Gloob - "Twigson, Meu Amigo Graveto" (Twigson Ties the Knot)

Terça, 7 de outubro, às 14h30

 

 

Junior acaba de se mudar para uma cidade nova com sua família, mas ainda não fez amigos. Um dia, ele encontra Twigson, um graveto muito animado, e os dois se tornam melhores amigos! Quando sua mãe consegue emprego em uma mercearia e seu pai viaja a trabalho, Junior e Twigson embarcam em suas próprias aventuras.

 

Cine Gloob - "Jogada de Mestre" (MVP: Most Valuable Primate)

Quarta, 8 de outubro, às 14h30

 

 

Jack é um chimpanzé de três anos de idade, que tem sido parte de um centro de pesquisa de uma universidade toda a sua vida. Como o assunto principal do ambicioso projeto de investigação do Dr. Kendall, ele aprendeu a se comunicar com os humanos. Mas quando o Dr. Kendall morre inesperadamente, o Reitor de Pesquisa Científica na Universidade, que não conhece Jack, vende-o a um centro de pesquisa médica onde ele será usado para experimentação biológica.

 

Cine Gloob - "Hanni e Nanni 2" (Hanni & Nanni 2)

Quinta, 9 de outubro, às 14h30

 

 

Retornando das férias de verão para um novo ano, Hanni e Nanni têm que lidar com seu irritante primo Lilly e desmascarar uma falsa princesa. Como se já não fosse o bastante, elas têm ainda outros problemas para se preocupar, como o casamento de seus pais que está em perigo.

 

Cine Gloob - "To de Férias 2" (Urmel voll in Fahrt)

Sexta, 10 de outubro, às 14h30

 

 

Um bebê de dinossauro com asas vive numa ilha no meio do oceano,  onde mora também um grupo de animais igualmente adoráveis. Tudo muda quando chega um caçador de pequenos dinossauros, que leva o protagonista a viver num iate de luxo. O conforto, no entanto, esconde intenções nada nobres do visitante.

 

Cine Gloob - "As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote" (The Triplets and The Riddle of Don Quixote)

Sábado, 11 de outubro, às 9h30

 

 

As trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Don Quixote desapareceu. A única pessoa que pode ajudar é o próprio Don Quixote, assim as meninas viajam através do tempo e de diversas histórias, enquanto tentam escapar das armadilhas da malvada Bruxa Onilda.

 

Cine Gloob - "3 Porquinhos e um Bebê" (3 Pigs and a Baby)

Sábado, 11 de outubro, às 19h30

 

 

Lembra da história dos três porquinhos que construíram suas casas? Pois bem, entra em cena o Lobo Mau. Ele soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. A casa do segundo irmão também veio abaixo. Mas na casa de tijolos a história mudou de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro ele resolveu escalar a chaminé e se deu mal, muito mal. Então o Lobo Mau mudou de estratégia. Planejou algo mais apavorante: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. E quanto este ficasse grande poderia comer os três irmãos.

 

Cine Gloob - "Dogão – Amigo Pra Cachorro" (Doogal)

Domingo, 12 de outubro, às 9h30

 

 

Dogão é um cãozinho muito atrapalhado que, sem querer, acaba libertando um malvado feiticeiro. Agora Dogão terá que impedir os planos malignos desse vilão e para isso ele contará com a ajuda de uma equipe da pesada formada por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem.

 

Cine Gloob - "Gasparzinho - O Fantasminha Camarada" (Casper) – INÉDITO

Domingo, 12 de outubro, às 15h

 

 

Um "terapeuta de fantasmas" chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha. Ele foi contratado por uma milionária que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

 

Cine Gloob - "Caçadores de Dragões" (Chausseurs de Dragons)

Domingo, 12 de outubro, às 19h30

 

 

Em um Mundo Misterioso, Lord Arnold, incentivado por seu sobrinho Zoe, oferece uma recompensa para destemidos caçadores de dragões. Ao descobrirem Gwizdo e Lian-Chu, eles pensam ter encontrado os heróis com quem sempre sonharam.

 

Cine Gloob - "Caçadores de Dragões" (Chausseurs de Dragons)

Segunda, 13 de outubro, às 14h30

 

 

Em um Mundo Misterioso, Lord Arnold, incentivado por seu sobrinho Zoe, oferece uma recompensa para destemidos caçadores de dragões. Ao descobrirem Gwizdo e Lian-Chu, eles pensam ter encontrado os heróis com quem sempre sonharam.

 

Cine Gloob - "Twigson Apaixonado" (Twigson Ties The Knot)

Terça, 14 de outubro, às 14h30

 

 

Junior e Twigson fazem duas novas amigas na cidade: Karoline, uma gravetinha e Tiny, uma menina de verdade. Quando a mãe de Junior é misteriosamente ferida em um acidente de bicicleta, Junior, Twigson e suas novas amigas vão virar a cidade de cabeça para baixo tentando encontrar o culpado.

 

Cine Gloob - "Um Professor Bem Diferente" (Mees Kees)

Quarta, 15 de outubro, às 14h30

 

 

Tobias nunca se deu muito bem com sua professora, Srta Sanne. Quando ela entra em licença maternidade, ele e seus colegas ficam encantados ao conhecer o substituto, Sr. Kees. Jovem, engraçado e um pouco tímido, este novo professor transforma tudo. As lições nunca foram tão divertidas! Mas quanto tempo pode durar a diversão?

 

Cine Gloob - "Equipe Tigre" (Tiger Team)

Quinta, 16 de outubro, às 14h30

 

 

É verão e a Equipe Tigre está animada para resolver novos casos e desvendar mistérios. Quando Bigi, Luk e Patrick se deparam com um objeto enigmático, eles sabem que uma nova aventura está por vir. E quem procura... acha! Eles descobriram que esse objeto pode ter uma conexão com a China. Será? O único jeito de saber é indo lá... Baseada numa famosa história traduzida para 26 línguas e com mais de 20 milhões de vendas.

 

Cine Gloob - "Totalmente Radical" (MVP: Most Vertical Primate 2)

Sexta, 17 de outubro, às 14h30

 

 

O adorável chimpanzé Jack é expulso de sua equipe de hóquei, e terá que pegar a estrada depois de ser falsamente acusado por uma má conduta. Jack chega a uma cidade onde faz amizade com Ben, um skatista, e Ollie, o dono da loja de skates. Jack revela-se apto a dominar o half-pipe, e logo ele e Ben entram em competições junto a skatistas amadores de todo o país. Participação Especial de Bob Burnquist.

 

Cine Gloob - "Meu Mundo Encantado" (The Velveteen Rabbit)

Sábado, 18 de outubro, às 9h30

 

 

Toby é obrigado a passar as férias com sua severa avó, cuja casa é grande e solitária. Quando descobre um sótão mágico que servia de quarto de brinquedo na infância de seu pai, Toby encontra um presente deixado por sua mãe: um coelho de pelúcia. Ao abraçar o coelho e chorar, suas lágrimas o transformam em um desenho animado - e assim começam as incríveis aventuras no mundo encantado do sótão.

 

Cine Gloob - "Rodência e o Dente da Princesa" (Rodencia y el diente de la Princesa)

Sábado, 18 de outubro, às 19h30

 

 

Em um lugar não tão distante dos humanos existe "Rodência", uma pequena cidade onde todos os ratos vivem em harmonia. Lá, criaturas fantásticas e magos poderosos convivem muito bem. É lá que o pequeno Edam sonha se tornar o maior feiticeiro da história. Ele então decide partir em busca de um poder lendário, mas terá que enfrentar o vilão Rotex, que planeja destruir esse mundo.

 

Cine Gloob - "Rodência e o Dente da Princesa" (Rodencia y el diente de la Princesa)

Domingo, 19 de outubro, às 9h30

 

 

Em um lugar não tão distante dos humanos existe "Rodência", uma pequena cidade onde todos os ratos vivem em harmonia. Lá, criaturas fantásticas e magos poderosos convivem muito bem. É lá que o pequeno Edam sonha se tornar o maior feiticeiro da história. Ele então decide partir em busca de um poder lendário, mas terá que enfrentar o vilão Rotex, que planeja destruir esse mundo.

 

Cine Gloob - "Os Destemidos" (Devil's Kickers)

Domingo, 19 de outubro, às 15h

 

 

Moritz ama futebol e seu time mais do que tudo no mundo. Junto com seu pai, o treinador do time, ele passa o máximo de tempo que pode no campo. Quando seus pais se separam, Moritz tem que se mudar com sua mãe para a casa de seu avô mal-humorado. Para piorar as coisas, o único time de futebol da cidade se recusa a deixar Moritz entrar – mas um verdadeiro jogador nunca desiste.

 

Cine Gloob - "Ninguém segura esses fantasmas" (Spook Inn) – INÉDITO

Domingo, 19 de outubro, às 19h30

 

 

Depois da morte da esposa, o chef Ralf Dienert junta todo o seu dinheiro e compra uma antiga hospedaria para começar uma nova vida com os filhos Niko e Miriam. Ele só não contava com fantasmas mal-humorados e atrapalhados.

 

 

Cine Gloob - "Ninguém segura esses fantasmas" (Spook Inn) – INÉDITO

Segunda, 20 de outubro, às 14h30

 

 

Depois da morte da esposa, o chef Ralf Dienert junta todo o seu dinheiro e compra uma antiga hospedaria para começar uma nova vida com os filhos Niko e Miriam. Ele só não contava com fantasmas mal-humorados e atrapalhados.


Cine Gloob - "Ozzie, Um Coala do Barulho" (Ozzie)

Terça, 21 de outubro, às 14h30

 

 

Ozzie é um coala australiano que possui o poder da fala. Quando a proprietária de uma empresa de brinquedos descobre o seu dom, tenta de tudo para cloná-lo. Mas, por acaso, Ozzie encontra Justin Morton, um garoto de 8 anos que está comemorando seu aniversário com a mãe na Austrália. Ao lado dele, o coala viverá uma grande aventura.

 

Cine Gloob - "Twigson em Apuros" (Twigson in Trouble)

Quarta, 22 de outubro, às 14h30

 

 

Junior e sua família se mudam para a cidade e Twigson e Karoline agora são os pais orgulhosos e felizes de um filho - Mini-Twigson. Mas mamãe e papai estão preocupados com Junior. Eles têm vivido lá por uns meses, e ele ainda não fez novos amigos. Júnior não se importa - ele não é como os outros garotos da rua. E, além disso, ele tem Twigson. Eles fazem um pacto de não ter quaisquer outros amigos, mas um dia Twigson desaparece sem deixar vestígios.

 

Cine Gloob - "Em Nome de Sherlock Holmes" (In The Name of Sherlock Holmes)

Quinta, 23 de outubro, às 14h30

 

 

O filme segue dois meninos, Holmes e Watson, em sua investigação sobre o desaparecimento de crianças da cidade que acaba os levando a uma jornada sombria para o sobrenatural.

 

Cine Gloob - "Segunda Chance" (A Second Chance)

Sexta, 24 de outubro, às 14h30

 

 

Maddy quer ser uma grande ginasta, mas não tem a auto-confiança necessária para alcançar seu objetivo. Com a ajuda de uma nova treinadora, Maddy e suas companheiras tentarão superar as adversidades para ter uma chance de ganhar um lugar na Seleção de Ginástica. Conseguirão vencer no caminho para o topo?

 

Cine Gloob - "Segunda Chance" (A Second Chance)

Sábado, 25 de outubro, às 9h30

 

 

Maddy quer ser uma grande ginasta, mas não tem a auto-confiança necessária para alcançar seu objetivo. Com a ajuda de uma nova treinadora, Maddy e suas companheiras tentarão superar as adversidades para ter uma chance de ganhar um lugar na Seleção de Ginástica. Conseguirão vencer no caminho para o topo?

 

Cine Gloob - "O Pequeno Herói" (Everyone's Hero)

Sábado, 25 de outubro, às 19h30

 

 

Quando o bastão de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, pondo em risco o emprego de seu pai, o menino Yankee Irving sai em uma jornada para recuperá-lo. Ele pretende, assim, ajudar seu ídolo a ganhar o campeonato e salvar o trabalho de seu pai. Último projeto do ator e diretor Christopher Reeve.

 

Cine Gloob - "Kirikou 2 - Os Animais Selvagens" (Kirikou et les bêtes sauvages)

Domingo, 26 de outubro, às 9h30

 

 

O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África.

 

Cine Gloob - "Cachinhos Dourados e os 3 Ursos" (Goldilocks and the 3 Bears)

Domingo, 26 de outubro, às 15h

 

 

Mostra um grupo de animais precisando lidar com uma menina que invadiu sua casa no meio da floresta. Entretanto, nesta nova e amalucada versão, a menina é uma jovem repórter de TV e tem a tarefa de entrevistar os três ursos, que lembram os habitantes de uma grande cidade.

 

Cine Gloob - "Alvin e os Esquilos em O Homem Lobo" (Alvin & The Chipmunks Mee Wolfman) – INÉDITO

Domingo, 26 de outubro, às 19h30

 

 

Alvin está convencido de que o seu novo vizinho, o Sr Talbot, é um lobisomem. Obviamente ninguém acredita nele. Enquanto isso os garotos ensaiam a peça "O Médico e o Monstro" na apresentação teatral escolar. Quando Alvin explode o auditório da escola, é expulso da produção. Theodore é colocado no papel principal da peça para melhorar a sua auto-estima. E Alvin e Simon tentam descobrir o segredo do Sr Talbot. Será que a peça vai acontecer conforme o planejado ou os Pestinhas irão bagunçar tudo? E será que o Sr. Talbot é realmente um lobisomem?

 

Cine Gloob - "Alvin e os Esquilos em O Homem Lobo" (Alvin & The Chipmunks Mee Wolfman) – INÉDITO

Segunda, 27 de outubro, às 14h30

 

 

Alvin está convencido de que o seu novo vizinho, o Sr Talbot, é um lobisomem. Obviamente ninguém acredita nele. Enquanto isso os garotos ensaiam a peça "O Médico e o Monstro" na apresentação teatral escolar. Quando Alvin explode o auditório da escola, é expulso da produção. Theodore é colocado no papel principal da peça para melhorar a sua auto-estima. E Alvin e Simon tentam descobrir o segredo do Sr Talbot. Será que a peça vai acontecer conforme o planejado ou os Pestinhas irão bagunçar tudo? E será que o Sr. Talbot é realmente um lobisomem?

 

Cine Gloob - "Bibi, a Bruxinha" (Bibi Blocksberg)

Terça, 28 de outubro, às 14h30

 

 

Bibi acaba de salvar a vida de duas crianças ao provocar um temporal com sua magia. Após receber uma bola de cristal  de Walpurgia, a bruxa-mor, ela finalmente se torna uma bruxa de verdade. Rabia, uma jovem invejosa, acredita que Bibi não merece o prêmio e decide fazer de tudo para que ela perca sua preciosa bola de cristal.

 

Cine Gloob - "Bibi a Bruxinha 2" (Bibi Blocksberg II)

Quarta, 29 de outubro, às 14h30

 

 

Bibi tem praticado demais suas magias, mas dedicado pouco tempo aos estudos. Diante de suas notas ruins, ela é enviada para uma escola especial durante as férias de verão. Muito dever de casa e uma colega de quarto desagradável deixam Bibi desanimada, mas logo ela faz uma nova amizade: Elea. Após descobrir os poderes incríveis de uma coruja, Bibi parte atrás deste mistério sem saber que Rabia, uma bruxa má, planeja fugir da prisão.

 

Cine Gloob - "A Bruxinha e o Dragão" (Hexe Lilli)

Quinta, 30 de outubro, às 14h30

 

 

Lili é uma garota inteligente e animada, que dá muito trabalho para os professores e seus amigos com sua imaginação. O que ela nem imagina é que um divertido dragãozinho apareceria em sua vida, acompanhado do livro mágico. Atrás deste item de grande poder está um mago do mal, que dele irá utilizar o conhecimento para se tornar o maior mágico do mundo. Será que Lili conseguirá impedi-lo?

 

Cine Gloob - "Escola de Bruxas" (Fuchsia: The Mini Witch)

Sexta, 31 de setembro, às 14h30

 

 

Fúcsia quer aprender a fazer magia como seu pai, e fica feliz da vida quando consegue autorização para ir à escola de bruxas. Lá, ela aprende a simular o vento e fazer magias com as nuvens. Mas, a sua magia muitas vezes pode ter resultados inesperados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado