Destaques MEGAPIX - 22 a 28 de setembro

PROGRAMA DUPLO TROPA DE ELITE
Na segunda-feira, dia 22, o MEGAPIX exibe em sequência Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, ambos dirigidos por José Padilha. Protagonizados por Wagner Moura, os filmes bateram vários recordes de público nos cinemas. Além disso, as produções conquistaram a crítica nacional e internacional e, juntas, receberam mais de 50 prêmios.
TROPA DE ELITE

PROGRAMA DUPLO TROPA DE ELITE

Segunda-feira, dia 22, às 18h10
Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), liderado pelo capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Caio Junqueira.
ARG, BRA, HOL, EUA, 2007. Ação. 113 min. 16 anos.
TROPA DE ELITE 2 – O INIMIGO AGORA É OUTRO

ESPECIAL ANIVERSÁRIO MEGAPIX 

Segunda-feira, dia 22, às 20h30
O filme que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Maria Ribeiro.
BRA, 2010. Ação. 111 min. 16 anos.
TÁXI (2004)
Taxi (2004) 

Estreia terça-feira, dia 23, às 14h35
Andy Washburn (Jimmy Fallon) é um policial que depois de muitas trapalhadas, foi designado para fazer patrulhas pela cidade. Decidido a recuperar seu prestígio, Washburn tenta prender um perigoso grupo de assaltantes brasileiras, liderado por Vanessa (Gisele Bündchen). Para ajuda-lo na missão, ele recorre a Belle Williams (Queen Latifah), uma taxista que sonha ser piloto da Nascar e, por isso, dirige em alta velocidade pelas ruas de Nova York. 
Direção: Tim Story.
Elenco: Queen Latifah, Jimmy Fallon e Gisele Bundchen.
FRA, EUA, 2004. Ação. 95 min. 10 anos.
JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
Jimmy Neutron: Boy Genius

Quarta-feira, dia 24, às 14h15
Jimmy é um menino gênio que, durante uma de suas experiências, consegue contato com seres de outro planeta. Ele só não sabe que os alienígenas não fizeram contato à toa, mas, sim, para raptar todos os adultos da Terra. Agora, cabe a Jimmy usar sua inteligência para conseguir resolver essa situação. 
Direção: John Davis.
Elenco: Rob Paulsen, Debi Derryberry e Carolyn Lawrence.
EUA, 2001. Animação. 81 min. Livre.
VANILLA SKY
Vanilla Sky

Quinta-feira, dia 25, às 14h10
Na história, o belo e bem-sucedido empresário David Aames (Tom Cruise) se apaixona por Sofia Serrano (Penélope Cruz). Mas Julie Gianni (Cameron Diaz), com quem David teve um relacionamento, provoca um grave acidente de carro que o deixa desfigurado. Durante o tratamento médico, ele perde a noção do que é fantasia e realidade, ao mesmo tempo em que é acusado de assassinato pela morte de Julie. O filme foi nomeado ao Oscar de Canção Original, com "Vanilla Sky", de Paul McCartney.
Direção: Cameron Crowe.
Elenco: Tom Cruise, Penélope Cruz e Cameron Diaz.
EUA, 2001. Drama. 131 min. 14 anos.
 
O PACTO
Seeking Justice

Estreia sexta-feira, dia 26, às 22h35
Reprise domingo, dia 28, às 19h55
 

O professor Will Gerard (Nicolas Cage) levava uma vida tranquila com sua mulher, Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada por um desconhecido na rua e ficou gravemente ferida. Logo depois, ele conhece um homem misterioso (Guy Pearce), que oferece ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele. Sem saber, Will contrai uma dívida que só será paga quando ele matar alguém. E agora, junto de Laura, foge do justiceiro e de seu bando.
Direção: Roger Donaldson.
Elenco: Nicolas Cage, Guy Pearce e January Jones.
EUA, 2011. Ação. 102 min. 14 anos.
 
ESPECIAL FIM DO MUNDO
No sábado, dia 27, o MEGAPIX exibe o 'Especial Fim do Mundo'. A seleção de filmes conta com cenários apocalípticos e poderosos efeitos especiais para mostrar o colapso do planeta. Serão exibidos 2012 (16h50),Presságio (19h55), Fim dos Tempos (22h) e Legião (23h50).
2012
2012
ESPECIAL FIM DO MUNDO

Sábado, dia 27, às 16h50
Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não há mais como reverter os perigos eminentes, que podem exterminar a humanidade. Em meio ao caos, Jackson Curtis (John Cusack), um escritor fracassado, tenta resolver problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse.
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor.
EUA, 2009. Ação. 150 min. 12 anos.
PRESSÁGIO
Knowing
ESPECIAL FIM DO MUNDO

Sábado, dia 27, às 19h55
John Koestler (Nicolas Cage) é um professor universitário de astrofísica. Misteriosamente, ele encontra uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos. Ao investigá-la, John descobre que se trata de uma mensagem codificada relacionada a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos, ainda prevendo outras três pela frente.
Direção: Alex Proyas.
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne e Chandler Canterbury.
EUA, ING, AUS, 2009. Suspense. 117 min. 12 anos.
FIM DOS TEMPOS
The Happening
ESPECIAL FIM DO MUNDO

Sábado, dia 27, às 22h
Em um curto intervalo de tempo, mortes muito estranhas acontecem em diversas cidades dos Estados Unidos. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) procura um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando consegue compreendê-lo, percebe que ninguém está a salvo.
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel.
EUA, 2008. Suspense. 90 min. 16 anos.
LEGIÃO
Legion
ESPECIAL FIM DO MUNDO

Sábado, dia 27, às 23h50
Deus perde a fé nos seres humanos e envia um exército de anjos para dar início ao Apocalipse. Porém o Arcanjo Miguel (Paul Bettany) se opõe aos planos de Deus e começa a proteger os homens, pois ainda tem fé na humanidade. Para dar fim à esta guerra, ele precisa proteger uma jovem que carrega o futuro da Terra.
Direção: Scott Stewart.
Elenco: Lucas Black, Paul Bettany e Tyrese Gibson.
EUA, 2010. Suspense. 94 min. 14 anos.
O ESCORPIÃO REI: A SAGA DE UM GUERREIRO
The Scorpion King 2: Rise of a Warrior

Domingo, dia 28, às 13h50
Após a morte do pai, Mathayus (Michael Copon) tem sede de vingança. Para se tornar um grande lutador, ele treina durante anos e desenvolve várias habilidades, tornando-se o Escorpião Rei. Agora, ele está pronto para enfrentar o assassino de seu progenitor.
Direção: Russell Mulcahy.
Elenco: Michael Copon, Karen David e Simon Quarterman.
EUA, 2008. Aventura. 107 min. 14 anos.
MOTOQUEIROS SELVAGENS
Wild Hogs

Domingo, dia 28, às 22h
Doug (Tim Allen), Woody (John Travolta), Bobby (Martin Lawrence) e Dudley (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: abandonar suas rotinas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival ‘Del Fuegos’ decide desafiá-los.
Direção: Walt Becker.
Elenco: Tim Allen, Martin Lawrence e John Travolta.
EUA, 2007. Comédia. 98 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado