A nova data de estreia de Bitten no Syfy será dia 19 de outubro


A série original do canal, inspirada em obra de literatura canadense, teve sua estreia adiada para outubro

Syfy (syfy.tv.br) estreia a série Bitten no dia 19 de outubro, domingo, às 20h. O thriller é estrelado por Laura Vandervoot("Smallville"), que interpreta Elena Michaels, a única versão feminina de lobisomem do mundo. Desesperada para escapar deste mundo e da criatura que a transformou na única lobisomem mulher da Terra, ela foge para Toronto, no Canadá, onde passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene, de Um Lugar Qualquer ).

Porém, além de estar dividida entre dois universos, o humano e o de lobisomem, ela também está entre dois amores. Elena se envolve em um triângulo amoroso que inclui seu atual namorado e o ex-namorado lobisomem Clay Danvers (Greyston Holt, de "Alcatraz"). Bitten também conta com Greg Bryk (Marcas da Violência ) como o lobisomen "alpha" Jeremy Danvers.

A produção, cuja primeira temporada possui 13 episódios, é inspirada no primeiro volume da série de livros Women of the Otherworld, da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com o jornal The New York Times.

Sobre o 1º episódio

No primeiro episódio, "Summons", um lobisomem fere a garota da periferia, Elena Michaels, de Bear Valley, em Nova York. A jovem se transforma na única mulher lobo da Terra e é forçada a escolher entre o mundo humano e sua matilha. Assim, Elena vai para Toronto para começar uma nova vida. Porém, tudo começa a mudar quando o corpo de uma mulher é encontrado e vestígios mostram que ela foi morta por um "lobo" próximo ao local de origem de sua matilha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado