Especial inédito O Homem em Marte explora a possibilidade de se realizar a primeira missão tripulada ao ‘planeta vermelho’

 

Até bem recentemente, a ideia de enviar seres humanos ao planeta Marte – o "planeta vermelho" – era coisa de ficção-científica. Agora, porém, a agência espacial mais importante do mundo está se preparando para o seu projeto mais ambicioso: uma missão tripulada que irá percorrer 225 milhões de quilômetros através do espaço em direção ao planeta dos "marcianos".

 

O Homem em Marte, especial inédito que o HISTORY estreia em 18/10, sábado, às 21h, é apresentado pelo divertido e brilhante Richard Hammond (astro da série Top Gear britânica) e.explica como uma façanha como essa, considerada impossível durante tantas décadas, vai ser realizada. Por meio de depoimentos de cientistas, astrônomos e astronautas, o documentário de uma hora de duração mostra também se esse tipo de projeto é realmente viável, e relembra as principais missões espaciais bem-sucedidas – e também as malsucedidas – do passado.

 

O mais importante, afinal, é estarmos seguros de que, caso a agência espacial consiga levar um ser humano – ou mais de um – até Marte, todos retornarão à terra em segurança e com vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado