30 Seconds to Mars é o destaque do mês nos canais de áudio da SKY



Earth, Wind & Fire, Zélia Duncan e Arlindo Cruz também fazem parte da programação


A partir de 1º de outubro, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, relembra a banda norte-americana Earth, Wind & Fire. Surgida no início dos anos 1970, conquistou as paradas musicais de todo o mundo com sua mistura de elementos afros, jazz e R&B. Com mais de 80 milhões de discos vendidos, 40 Music American Awards abocanhados, 22 indicações ao Grammy, ganhando 7 delas, o Earth, Wind & Fire colecionou hits como 'September', 'Fantasy', 'Reasons' e 'Let's groove'. Os assinantes poderão escutar esses e outros sucessos no canal 474 até 02 de novembro, durante todo o dia.

A banda liderada pelo bem sucedido ator Jared Leto, também tem espaço nos canais de áudio em outubro. O 30 Seconds to Mars é uma das bandas de pop rock mais celebradas do mercado e em outubro estarão de volta ao Brasil para mais uma série de shows. Para comemorar o retorno, foi preparada uma seleção imperdível cobrindo toda a carreira do grupo. Neste especial você vai ouvir: 'Echelon', 'Hurricane', 'Kings And Queens', 'This Is War', 'Closer To The Edge', 'Search and Destroy', 'A Beautiful Lie', 'City Of Angels', 'Up In The Air' e 'Do Or Die', entre outras.O especial 30 Seconds to Mars, estará disponível no canal New Rock (460), diariamente, entre os dias 5 e 20 de outubro, em três horários: às 10h, 15h e 21h.


Já o canal MPB (451), celebra o aniversário da cantora Zélia Duncan. Nascida no dia 28 de outubro de 1964, em Niterói, começou a cantar profissionalmente no início dos anos 1980. Uma década depois, a cantora lançou seu primeiro disco, 'Zélia Cristina', mas o reconhecimento veio mesmo em 1994, com o álbum 'Zélia Duncan', que ultrapassou as 100 mil cópias vendidas graças ao sucesso de 'Catedral', versão do hit de Tanita Tikaram. De lá para cá, Zélia colocou sua voz grave e quente a serviço dos mais diferentes estilos musicais, sempre com a coerência que marca sua carreira. Para comemorar os 50 anos desta artista singular, o 'Especial Zélia Duncan' fica no ar entre os dias 15 e 31 de outubro, sempre às 10h, 15h e 21h.

Ainda na programação do mês, os fãs de Arlindo Cruz poderão curtir pílulas diárias com os sucessos do cantor. O sambista, que estreou profissionalmente tocando cavaquinho em um disco do mítico portelense Candeia (1935 – 1978), também frequentou as rodas do Cacique de Ramos, de onde o samba saiu repaginado pela introdução do banjo, do repique de mão e do tantã. Durante doze anos integrou o Fundo de Quintal, grupo essencial na manutenção do gênero a partir de meados da década de 1980. Após formar dupla com Sombrinha, ele retomou a carreira solo. Com uma extensa lista de clássicos do samba carioca em seu currículo, o compositor viu o intérprete finalmente ser reconhecido a partir de 2007 com o CD 'O sambista perfeito', e a música 'Meu lugar', hino de amor ao bairro de Madureira. O canal Samba de Raiz lembra este e outros sucessos de Arlindo Cruz em três edições diárias, sem horário definido, entre 7 e 21 de outubro.

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: Earth, Wind and Fire
Canal: 474
Data: de 1º de outubro a 2 de novembro.

Horário: 24 horas por dia.

Artista: 30 Seconds do Mars
Canal: New Rock (460)
Data: de 5 de outubro a 20 de outubro.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Zélia Duncan
Canal: MPB (451)
Data: de 15 de outubro a 31 de outubro.

Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Arlindo Cruz
Canal: Samba de Raiz (477)
Data: de 7 de outubro a 21 de outubro.
Horário: pílulas em três edições diárias, sem horário definido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado