TELECINE FUN EXIBE ESPECIAL MILEY CYRUS

Quando estiver em turnê pelo Brasil, a cantora norte-americana Miley Cyrus também brilhará no especial que o Telecine Fun exibe sábado, 27 de setembro, a partir das 20h30. Com mais de dez longas-metragens no currículo, a jovem de 21 anos, além de atriz e cantora, também é compositora e teve seu dia a dia retratado no documentário Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor dos Dois Mundos, que abre o especial. O filme acompanha a sua turnê americana de 2007 da própria Miley e da personagem Hannah Montana, que dá nome a uma série de TV muito popular entre as adolescentes.

Na sessão seguinte, às 22h, é a vez de A Super Agente. Miley dá vida a jovem Molly que trabalha como detetive particular com seu pai, um ex-policial. O FBI resolve chamá-la para seguir os passos da filha de um importante mafioso.
A cantora se apresenta no dia 26, na Arena Anhembi, em São Paulo, e no dia 28, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro*.
*Fonte site oficial da cantora.
SERVIÇO:
Especial Miley Cyrus. Dia 27, sábado, no Telecine Fun.
Às 20h30: Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor Dos Dois Mundos(Hannah Montana & Miley Cyrus: Best Of Both Worlds Concert)Direção: Bruce Hendricks.
Elenco: Miley Cyrus, Joe Jonas e Billy Ray Cyrus.
EUA, 2008. Documentário. 73 min. Livre.
Às 22h: A Super Agente (So Undercover)
Direção: Tom Vaughan.
Elenco: Jeremy Piven, Miley Cyrus e Joshua Bowman.
EUA, 2012. Comédia. 93 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado