Eurochannel estreia o thriller alemão O bom vizinho.

good neighbor

O lado mais escuro da amizadenuma produçãoao estilo de Hitchcock.

Mudar de casa é sempre uma tarefa complexa, e é difícil para algumas pessoas criar uma familiaridade com os novos vizinhos. Mas quando se é recebido de braços abertos pelas pessoas ao lado, ninguém espera que algo vá dar errado. O Eurochannel convida os espectadores a desfrutarem de um thriller dramático que revela o lado mais sombrio da amizade em O bom vizinhoEstreia segunda-feira 20 de outubro às 21:00 hrs Brasil.

O bom vizinho é o filme de estreia do diretor alemão Stephan Rick, conhecido em sua terra natal pela direção de uma bem-sucedida série de televisão infantil indicada para o Prêmio Emmy Internacional. O filme segue um jornalista, David, que fica amigo chegado de seu novo vizinho, Robert. Uma noite as coisas saem do controle quando David mata acidentalmente uma jovem mulher. Disposto a proteger seu novo amigo, Robert ajuda a esconder as provas, mas as coisas ficam estranhas quando Robert faz de tudo para manter seu amigo por perto.

Estreado em competição no Shanghai International Film Festival de 2011, O bom vizinho alcançou seu objetivo de ser um drama de parar o coração, e foi aclamado pela imprensa pelas suas cenas profundas e emocionantes. Um frio psicodrama de suspense nervoso, cheio de angústias morais e violência suburbana, foi elogiado por Badisches Tagblatt, que escreveu que o filme era uma "estreia reminiscente de Hitchcock!"

O Eurochannel convida os espectadores a desfrutarem de um thriller cinematográfico tenso, compartilhando o segredo de um assassinato, refletindo sobre como seria possível viver sabendo que se foi culpado da morte de outra pessoa, e o poder da tentação de continuar em frente como se nada tivesse acontecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado