HISTORY APRESENTA A MINISSÉRIE EM DOIS EPISÓDIOS HOUDINI, PROTAGONIZADA POR ADRIEN BRODY

 

Seu nome é sinônimo de ilusionismo até os dias de hoje - mesmo que sua morte tenha acontecido há quase cem anos.HOUDINI é a minissérie original do HISTORY que vai apresentar, em dois episódios, a história do homem que, com seus truques inacreditáveis, desafiou a morte e aquilo que todos entendiam por realidade, mostrando que ser mágico era muito mais do que apenas tirar coelhos de uma cartola. Mas quem, realmente, estava por trás dos espetaculares números e desaparecimentos de Harry Houdini?

 

Protagonizada por Adrien Brody, ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2003 por O Pianista, e Kristen Connolly (de House of Cards) no papel de Bess, mulher do ilusionista, HOUDINI será exibida simultaneamente pelo HISTORY e pelo A&E em 28/9, domingo, e 29/9, segunda-feira, às 22h, em toda a América Latina, menos de um mês após a estreia nos Estados Unidos. Com quatro horas de duração, a superprodução vai expor a vida de um dos maiores artistas que o mundo já conheceu, e que com sua arte cativou milhares de pessoas até se converter em uma referência histórica do ilusionismo, até os dias de hoje.

 

HOUDINI conta a história de Ehrich Weiss (1874-1926), um imigrante da Europa Oriental que triunfou nos Estados Unidos até se converter em um dos mais proeminentes artistas do vaudeville, alcançando fama mundial sob a alcunha de "Houdini". Porém, à medida que conhece a fama e o êxito, este homem enigmático adentra o mundo da espionagem, embarca em uma batalha ferrenha contra os praticantes do espiritismo e se envolve em intrigas com ilustres nomes da época, desde presidentes norte-americanos até o escritor Arthur Conan Doyle e o místico russo Rasputin.

 

Na segunda-feira, 29/9, antes da exibição da segunda parte, também será reapresentado o primeiro capítulo da minissérie,às 20h, simultaneamente nos dois canais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado