+Globosat exibe documentário ‘A vida de Steve Jobs’

 

Documentário inspirado no famoso discurso do criador da Apple estreia no dia 04 de outubro

 

"Às vezes a vida te acerta com um tijolo. Não perca a fé". Essa e outras frases motivacionais fazem parte do famoso discurso feito por Steve Jobs a formandos da Universidade de Stanford, na Califórnia, em 2005. A fala é baseada em três histórias sobre a vida dele, e tinha como meta incentivar os novos profissionais a trabalharem com o que gostam. A mensagem inspirou a produção do documentário "A vida de Steve Jobs"(Steve Jobs: His Story), que o canal +Globosat exibe no dia 04 de outubro, sábado, às 21h.

 

Nascido em São Francisco, na Califórnia, Steve Paul Jobs foi co-fundador, presidente e diretor da Apple, e revolucionou as indústrias de computadores pessoais, de  filmes de animação, de música, telefones e criou ostablets. Foi diretor executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e acionista da The Walt Disney Company. Após divergências com os demais sócios, foi demitido em 1985 da própria empresa, Apple,e recomeçou com a criação da NeXT, companhia de desenvolvimento de plataformas direcionada aos mercados de educação.

 

Onze anos depois, a companhia foi comprada pela Apple, marcando o retorno de Jobs para a grande empresa. Em uma história de superação e recomeços, Steve Jobs faleceu aos 56 anos devido a um câncer pancreático raro, em 2011, depois de uma batalha contra doença que durou sete anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado