FX- Especial de Sábado no FX traz Seleção de Super- Heróis nada convencionais


Especial de sábado no FX traz seleção de super-heróis nada convencionais 
Dia 27, a partir das 13h

O último sábado especial do mês de setembro "Com grandes poderes..." traz para a tela do FX super-heróis que não vieram dos mundos dos quadrinhos, mas poderiam facilmente ser. Aproveitando o sucesso dos comics, e a popularidade dos heróis com poderes incomuns, o canal separou cinco filmes com heróis nada convencionais, mas com responsabilidades de peso! O especial será exibido a partir das 13h, no FX.


Às 13h - A Lenda de Beowulf.
Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel ataca o castelo do rei Hrothgar sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf, um guerreiro que promete eliminar o monstro. Classificação indicativa: 14 anos.

Às 15h - Matrix Reloaded.
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo, faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro, um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian e sua esposa, Persephone. Classificação indicativa: 12 anos. 

Às 17h15 - Minha Super Ex-Namorada.
Matt Saunders é um cara comum que comete um terrível engano: dá um fora em sua namorada Jenny Johnson por achá-la possessiva demais. O que ele não sabe é que ela é a G-girl, uma super-heroína. Cheia de rancor, ela resolve usar seus superpoderes pra transformar a vida do ex num inferno, especialmente quando ele começa a se envolver romanticamente com a colega de trabalho Hannah. Classificação indicativa: 12 anos. 

Às 19h - Poder sem Limites.
Em uma festa, três amigos do ensino médio ganham superpoderes depois de fazerem uma descoberta incrível. Logo, porém, eles descobrem suas vidas girando fora de controle e sua união é testada ao que eles abraçam seus lados mais obscuros. Classificação indicativa: 14 anos.

Às 20h30 - Hancock.
Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos? Classificação indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado