GloboNews dedica programação especial à cobertura das eleições

 

No próximo dia 05 de outubro, mais de 140 milhões de eleitores vão às urnas para escolher deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente da República. A GloboNews prepara uma ampla cobertura do evento mais importante do ano para o país. No dia da votação, a programação do canal será totalmente dedicada a acompanhar, ao vivo, a movimentação da população em todo país.

 

Encerrada a votação, entra no ar a 'Central das Eleições', em que os jornalistas políticos do canal Renata Lo Prete, Cristiana Lôbo, Merval Pereira e Gerson Camarotti acompanham as pesquisas de boca de urna e a apuração de votos em tempo real, em um estúdio especial, com a ajuda de um telãotouch screen para exibir a evolução dos números. A partir das 22h, o 'Jornal das Dez' ganha uma edição especial, estendida, repercutindo o novo cenário político que se desenha no país. Além dos comentaristas da 'Central das Eleições', os apresentadores do 'Manhattan Connection' – que excepcionalmente não será exibido nesse dia – também participam da cobertura como comentaristas dessa edição do jornal.

 

Na semana que antecede o primeiro turno das eleições, alguns programas da GloboNews já têm edições especiais. No domingo, dia 28, Fernando Gabeiraacompanha em seu programa candidatos à Presidência da República de partidos pequenos, mostrando quais as estratégias utilizadas para dar repercussão às campanhas com pouco recurso. As eleições também são o tema principal do 'Entre Aspas' comandado por Monica Waldvogel na noite de terça-feira, dia 30; do 'Fatos e Versões', que ganha uma edição ao vivo apresentada pela jornalista Cristiana Lôbo no sábado, dia 4 de outubro; e do 'Painel', de William Waack, que analisa e repercute as notícias mais recentes na véspera da ida às urnas. As eleições continuam pautando esses programas às vésperas das votações do segundo turno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado