ONDE TEM CINEMA, TEM TELECINE
Rede Telecine lança slogan em novo anúncio e promove diversas ações no Festival do Rio
Onde tem cinema, tem Telecine. O slogan usado num novo anúncio mostra como a Rede Telecine participa de todas as etapas de uma produção para fazer a sétima arte chegar até o público, das mais variadas formas. A Rede Telecine coproduz longas nacionais que são lançados nos cinemas; depois podem ser alugados no Telecine On.Demand; em seguida assistidos no Telecine Play ou nos canais Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult.
Criado pela Havas Rio e produzido pelo Estudio Icone, o anúncio através de uma ilustração mostra o caminho que um longa-metragem percorre desde o set de filmagem até a exibição das mais variadas formas e simboliza a presença do Telecine na cadeia de cinema. A peça circula nos catálogos do Festival do Rio e do Cinema Digital, lançados nesta semana.
O Telecine também estará presente no Festival do Rio com cinco coproduções selecionadas para a mostra: O Outro Lado do Paraíso, de André Ristum; Sangue Azul, de Lírio Ferreira; Boa Sorte, de Carolina Jabor; Infância, de Domingos Oliveira, e Na Quebrada, de Fernando Grostein Andrade. Outros três filmes nacionais que estão na programação oficial já foram garantidos pela Rede. São eles: Casa Grande, de Fellipe Barbosa; Prometo um Dia Deixar Essa Cidade, de Daniel Aragão, e Trinta, de Paulo Machline.
A parceria também se estende ao Telecine Play, que disponibiliza 24 títulos de edições passadas do Festival do Rio como Blue Jasmine, Diana, Salvo – Uma História de Amor e Máfia, A Busca, Terra Prometida e Mato Sem cachorro. O Telecine Play é o serviço de "TV everywhere" da Rede Telecine que está disponível em múltiplas plataformas: desktops, notebooks, tablets, smartphones (IOS ou Android), iPod Touch e no Xbox One. Os filmes podem também ser vistos através de uma nova* funcionalidade: o download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens offline, sem estar conectado à internet.
Comentários