FX - Destaques da semana de 22 a 28 de setembro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
22 A 28 DE SETEMBRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA - 22 DE SETEMBRO
20h30 - Politicamente Incorreto- Episódio Inédito 2: Atílio precisa convencer Duda de que tem trabalhado pesado até o momento, o que se mostra bem difícil, dada ausência de projetos de lei criados por ele. Mas quando Duda agenda uma aparição do deputado em um Fórum, Atílio recorre a métodos nada convencionais para encontrar um projeto de lei. Nesta busca, Atílio cria uma enorme confusão e é acusado de racismo por conta de uma declaração mal colocada. Para deixar claro que não é racista, Atílio vai ter que usar toda a sua habilidade política para criar um projeto que seja bom para sua campanha e o ajude a sair dessa situação. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 23 DE SETEMBRO
22h30 - A Hora da Escuridão: Em Moscou, cinco jovens lideram o ataque contra uma raça alienígena que atacou a Terra através da energia elétrica. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 24 DE SETEMBRO
20h45 -O Suspeito: Anwar El-Ibrahimi está retornando aos Estados Unidos, após participar de uma conferência na África do Sul. Entretanto antes de desembarcar, mas já em solo americano, ele é retido por autoridades do governo. Isabella, sua esposa, fica à sua espera no aeroporto, em vão. Anwar simplesmente desaparece, sem que Isabella ou qualquer outra pessoa saiba o que aconteceu com ele. Na verdade Anwar foi retido a mando de Corrine Whitman, que investiga a morte de cidadãos americanos em um atentado terrorista e desconfia que ele tenha algum envolvimento com um grupo perigoso no Egito, seu país-natal. Anwar é levado para fora dos Estados Unidos, onde passa a ser torturado com o objetivo de revelar as informações que sabe. Paralelamente Isabella busca a ajuda de um antigo amigo de escola, Alan Smith, que agora trabalha como assessor de um senador. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 25 DE SETEMBRO
20h30 -O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de ter uma juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 26 DE SETEMBRO
Mark Wahlberg é um ator versátil, caminha do suspense, para a comédia, caminha pelo humor sempre com filmes de sucesso em bilheterias. O FX preparou para a última sexta-feira do mês a Sessão TRIPLEX - Mark é o Cara! Três filmes com o ator. 
18h30 -Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas - um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.
20h30 -Quatro Irmãos: Quatro irmãos adotados vão juntos sepultar a mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido assassinada e procuram fazer vingança. Classificação Indicativa: 16 anos.
22h30 -Os Outros Caras: Allen Gamble é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson e P.K. Highsmith. Classificação Indicativa: 14 anos.
SÁBADO - 27 DE SETEMBRO
Possuir superpoderes é uma grande responsabilidade, e nem sempre é fácil lidar com o peso dos acontecimentos. No sábado especial "Com grandes poderes...", o canal separou cinco filmes na sequência em que os super-heróis precisam salvar vidas e correr verdadeiros riscos. 
13h: A Lenda de Beowulf: Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel ataca o castelo do rei Hrothgar sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf, um guerreiro que promete eliminar o monstro. Classificação Indicativa: 14 anos.
15h: Matrix Reloaded: Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo, faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro, um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian e sua esposa, Persephone. Classificação Indicativa: 12 anos.
17h15: Minha Super Ex- Namorada: Matt Saunders é um cara comum que comete um terrível engano: dá um fora em sua namorada Jenny Johnson por achá-la possessiva demais. O que ele não sabe é que ela é a G-girl, uma super-heroína. Cheia de rancor, ela resolve usar seus superpoderes pra transformar a vida do ex num inferno, especialmente quando ele começa a se envolver romanticamente com a colega de trabalho Hannah. Classificação Indicativa: 12 anos.
19h: Poder Sem Limites: Em uma festa, três amigos do ensino médio ganham superpoderes depois de fazerem uma descoberta incrível. Logo, porém, eles descobrem suas vidas girando fora de controle e sua união é testada ao que eles abraçam seus lados mais obscuros. Classificação Indicativa: 14 anos.
20h30: Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos? Classificação Indicativa: 14 anos.
DOMINGO - 28 DE SETEMBRO

9h30 - Crisis. Episódio: We were Supposed To Help Each Other: EnquantoFinley e Dunn continuam estudando o passado das famílias, três dos pais são encarregados de usar sua influência para roubar da CIA uma peça importante do quebra-cabeça do mentor. Enquanto isso, Meg lida com as consequências de suas ações. Na mansão, Amber lida com atenção indesejada de um de seus sequestradores enquanto Beth Anne e Kyle se aproximam. Classificação Indicativa: 14 anos. 

23h -The Americans. Episódio:Martial Eagle: A missão de Philip e Elizabeth, planejada há muito tempo, dá errado e impacta cada um deles de maneiras diferentes. Stan mergulha fundo em sua vida profissional enquanto sua vida pessoa continua sendo um mistério. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado