“DE VOLTA AO MUNDO AMISH” CHEGA À SEGUNDA TEMPORADA NO TLC COM RELACIONAMENTOS ABALADOS


 
 

Spin-off de "Mundo Amish: Rompendo as Regras", série tem foco nos conflitos familiares que surgiram anos após a renúncia de costumes

 
 

Na quarta-feira, 2 de março, às 20h, o TLC estreia a segunda temporada de DE VOLTA AO MUNDO AMISH (Return to Amish). Spin-off de "Mundo Amish: Rompendo as Regras", a série acompanha como vivem, hoje, os jovens Abe Schmucker, Rebecca Byler, Kate Stoltzfus e Jeremias Raber. Em 2012, diante das câmeras, eles renunciaram às tradições amish para descobrirem o mundo longe dos rígidos códigos de conduta sob os quais cresceram.

Automaticamente, eles se transformaram em párias que deixaram para trás as famílias e costumes. Longe do rebanho, os jovens viveram juntos durante a difícil fase de adaptação, sob os estímulos de Nova York. Agora, passados os primeiros anos, eles decidem seguir por caminhos diferentes e fazem suas próprias escolhas – que incluem a possibilidade de retorno à rotina simplificada da comunidade.

Nos oito episódios de uma hora que compõem a nova safra, DE VOLTA AO MUNDO AMISH é direcionada aos conflitos familiares no clã dos Schmucker e no voo solo de Kate rumo ao estrelato como modelo. Abe e Rebecca se casaram e tiveram duas filhas – apesar de temer que as crianças cresçam isoladas das famílias, o casal leva uma vida pacata e longe dos preceitos, na cidade Punxsutawney. Lá  também moram os pais de Abe, Chester e Mary, que continuam fieis à cultura amish – a matriarca foi suspensa da comunidade por visitar a casa do filho e é forçada a escolher entre fé e família.

Andrew é irmão de Abe e enfrenta um triplo recomeço: ele também é ex-amish, acaba de cumprir pena na prisão e de se casar com a jovem Chapel. Chapel sofre de câncer e, além do difícil tratamento, precisa lidar com uma crise na família do marido: logo no primeiro episódio, Andrew é preso novamente por violação da liberdade condicional.

Assim, os Schmucker iniciam a nova temporada divididos e passarão por testes de fé e união ao longo dos episódios. Chester é aceito novamente pelo bispo, depois de suspenso da comunidade por comparecer ao casamento de Andrew. Isso significa que o casal Chester e Mary tem um de seus membros praticante e o outro suspenso.  Abe e Andrew só podem visitar a mãe quando o pai não está presente e Katie Ann – filha mais nova e ainda amish – dá sinais de que seguirá o caminho dos irmãos.

Jeremias é um agregado dos Schmucker – está sempre por perto de Abe, Rebecca e Mary, talvez por sentir que a família do amigo representa os dois mundos. Jeremias teve uma difícil adaptação longe dos amish a abraçou os excessos da vida boêmia logo de cara. Agora, sem rumo, ele pensa em voltar atrás e tentar integrar-se novamente na comunidade.

Kate continua em busca da fama como modelo em Nova York. Mas a vida de glamour também tem suas dificuldades: ela está prestes a se submeter a uma cirurgia estética no nariz – do resultado depende uma nova fase na carreira ou o fim dela.

Ainda no primeiro episódio, Rebecca prepara um jantar para reunir Mary, as netas, Jeremias e Katie Ann. Mary se preocupa com a total ausência de costumes amish na casa de Abe e precisa explicar a ausência de Chester. Longe dos olhos e pensamentos mais remotos do marido, a matriarca pensa em abrir uma hospedagem que siga a tradição amish – um paradoxo que vai abalar ainda mais as relações  entre os Schmucker.

DE VOLTA AO MUNDO AMISH (Return to Amish)
 
 
Estreia: quarta-feira, 2 de março, às 20h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado