Em junho chega ao FOX+ a estreia da nova série de Robert Kirkman “OUTCAST”

 


 

  • A série estreia no Brasil no dia 3 de junho no FOX1,  canal do pacote premium FOX+,  na mesma noite da transmissão nos Estados Unidos
  • Os fãs poderão desfrutar de uma pré-estreia exclusiva da nova série do FOX+ na sexta dia 20 de maio na plataforma olnine autenticada do FOX Play
  • Robert Kirkman, criador de "The Walking Dead", é o criador e o produtor executivo de "Outcast"

 

 

Na sexta, dia 3 de junho às 00h30, o FOX1, canal do pacote premium FOX+, acontece a estreia mais esperada no Brasil: "OUTCAST". A nova série, criada por Robert Kirkman e desenvolvida e produzida pela FOX International Studios, estreia sua primeira temporada de 10 episódios no pacote premium FOX+, com uma pré-estreia exclusiva na noite da sexta (horário a confirmar), dia 20 de maio, no FOX PLAY (foxplaybrasil.com.br), a plataforma online de conteúdo autenticado da FOX Networks Group Brasil.

 

"OUTCAST" foi criada por Robert Kirkman ("The Walking Dead") que também é produtor executivo da série: "Foi maravilhoso ver Outcast ganhar vida a partir de uma ideia, de uma história em quadrinhos e agora para uma série de televisão que vai ser visto em todo o mundo através de nossos parceiros na FOX", disse Kirkman. "Ter Outcast no mesmo canal que The Walking Dead, e ter sua estreia no mesmo dia que os EUA, assim como The Walking Dead fez há seis anos, é algo incrível. Espero que os fãs ao redor do mundo desfrutem do mundo do Outcast, e, também que os assustem um pouco", acrescentou.

 

"OUTCAST", baseado na história em quadrinhos de Skybound/Image Comic criada por Robert Kirkman e ilustrada Paul Azaceta, conta a história de Kyle Barnes, um jovem que tem sido atormentado por possessão demoníaca por toda a sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador com demônios pessoais de sua autoria, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu. Mas o que Kyle descobre poderia mudar seu destino – e o destino do mundo - para sempre.

Patrick Fugit ("Gone Girl") interpreta o papel de Barnes, um homem em busca de respostas e redenção que está separado de seus entes queridos por medo de causar-lhes mais dor. Philip Glenister ("Life on Mars") interpreta o reverendo Anderson, um pastor evangelista de West Virginia que acredita ser um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do mal na Terra. Bebedor e jogador, não acredita que a intenção de Deus seja que as pessoas se preocupem com ninharias como essa. Gabriel Bateman ("Stalker") desempenha o papel de Joshua Austin, um menino de oito anos que vive do outro lado da cidade, onde Kyle vive. Para o desespero de sua família, a criança parece estar nas garras de possessão demoníaca, mas há algo muito diferente nesta posse e a conexão que ele tem com Kyle Barnes. O episódio piloto foi dirigido por Adam Wingard ("The Guest").

A nova série de Robert Kirkman, criador de "The Walking Dead", estreia na sexta, dia 3 de junho, todas as sextas, às 00h30 no premium FOX+. Os fãs poderão desfrutar de sua pré-estreia exclusiva na sexta à noite (horário a confirmar), dia 20 de maio, no FOX PLAY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado