Nickelodeon | Programação Semanal | 08 a 14 de maio

ESTREIA

Little Charmers – 2ª Temporada
Novo episódio: domingo, 14 de maio, às 7h30.

LittleCharmers_DivulgaçãoNickelodeon
Hazel, Posie e Lavender vivem em Charmville, um lugar encantado e habitado por seres mágicos. As três amigas ainda são aprendizes de Charmers, e os resultados de suas magias são quase sempre imprevisíveis.







ESPECIAL DIA DAS MÃES

Dia das Mães na Nick!
Exibição: domingo, 14 de maio, a partir das 7h.
Neste especial, confira episódios que tem como tema a mulher mais importante de nossas vidas: as MÃES <3.
Tem Patrulha Canina, Littlest Pet Shop, Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, The Thundermans e ainda a estreia da 2ª temporada de Little Charmers (serviço acima).


ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Bob Esponja e The Loud House
Exibição: sábado, 13 de maio, às 17h.
Neste especial, divirta-se, durante duas horas e meia, com as confusões de Bob Esponja e The Loud House (episódios intercalados).


EPISÓDIOS INÉDITOS

Rusty Rivets
Novos episódios: segunda-feira, dia 08 de maio, até quinta-feira, dia 11, sempre às 10h.
A série conta a história de Rusty, um menino de 10 anos que vive na cidade de Sparkton Hills e, junto de seu amigo Ruby – um tiranossauro robótico – e um grupo de robozinhos conhecidos como Bits, utiliza suas habilidades em engenharia para encontrar peças e objetos eletrônicos, inventar e reconstruir máquinas. ‘Rusty Rivets’ encoraja as crianças a usar a imaginação para desenvolver e criar novos dispositivos e invenções.


Heidi – Bem – Vinda à Casa
Novos episódios: segunda-feira, dia 08 de maio, até sexta-feira, dia 12, sempre às 19h.

‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.





School of Rock
Novos episódios: quinta-feira, 11 de maio, às 21h.
Confira dois novos episódios seguidos com toda a turma da “School Of Rock”.

Rank the Prank
Novo episódio: sexta-feira, 12 de maio, às 20h30.
No episódio desta semana, as equipes de hoje combinam a inteligência de uma livraria em uma batalha de "autores famosos" contra “poder gemeático”! As vencedoras vão criar uma aventura numa mega pegadinha e fazer seu alvo ser babá numa casa onde tem uma piscina que explode e o clone de uma criança.

Tartarugas Ninjas – 5ª Temporada
Novo episódio: sábado, 13 de maio, às 11h30.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2YV4EqVLJnYNlewc6oeLXLDOr0V-aE48d4tCIrPHIheeE8tjQKNd_ZDLDmqWVEW6zh60RJvaQaQI_YlTjq2cmuIQNPDj7IITYLV95mbZY12RguL0BVNougwvBQq6lVz9FMEsVZ5gtgOU/s1600/tartarugas-ninja-sbt.jpg

No episódio desta semana, Karai procura por Kuro Kabuto, afirmando ser o herdeiro legítimo do Foot Clan, quando ela encontra um antigo rival.






Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 14 de maio, às 14h.
No episódio desta semana, a vovó sai em um cruzeiro, mas, acidentalmente se perde e volta no tempo. A única coisa que a filha de Cro-Magnon quer, é chamar seu próprio irmão... os Rabbids tentam escapar homem das cavernas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado