Space exibirá especiais Mestres Espadachins e Clube do Medo nesta semana

Destaques da programação de 8 a 14 de Maio

Especial Mestres Espadachins

Um rei e um don têm um acessório em comum: a espada. Rei Arthur e Don Alejandro de la Veiga na sequência neste especial

Segunda-feira, 8 de maio

Rei Arthur

Às 14h20* - (King Arthur, 2004) Aventura-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Antoine Fuqua. Com: Clive Owen, Ioan Gruffudd, Mads Mikkelsen e Joel Edgerton. Após anos no campo de batalha, Arthur quer deixar a Grã-Bretanha e voltar a Roma. Mas, antes, recebe uma última e arriscada missão: ao lado dos seis restantes Cavaleiros da Távola Redonda, deve resgatar um protegido do Papa em um vilarejo. Guiados pelo misterioso mago Merlin e com a corajosa prisioneira Guinevere a tiracolo, Arthur e seus homens modificarão o curso da história.

A Lenda do Zorro

Às 16h35* - (Legend of Zorro, The, 2005) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Martin Campbell. Com: Antonio Banderas, Catherine Zeta Jones, Michael Emerson e Adrian Alonso. No ano de 1850, a população da Califórnia passa por dificuldades e faz uma campanha para se tornar parte dos Estados Unidos. No entanto, esse desejo vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval, que ameaça os cidadãos e faz de tudo para sabotar a aquisição. É hora de Don Alejandro de la Vega, mais conhecido como Zorro, entrar em ação.


Especial Mestres Espadachins: segunda-feira, 8 de maio, das 14h20* até às 18h50*




Cine Space

Terça-feira, 9 de maio, às 22h30*

6 Balas

(Six Bullets, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Ernoe Barbarash. Com Jean-Claude Van Dame, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman e Charlotte Beaumont. Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gália vai sair do negócio, mas logo se sente tentado a tomar uma última missão. A filha de um famoso lutador de MMA foi raptada por tráficantes de Moldova, e Samsson vê neste trabalho a possibilidade de uma grande revanche.

Space Power



Quarta-feira, 10 de maio, às 21h45*

O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua

(The Texas Chainsaw, 2013) Terror, EUA, 18 anos. Direção: John Luessenhop. Com: Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Scott Eastwood e Tania Raymonde. Em 1974, uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki, Ryan e Kenny, Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta.


Cine Space

Quinta-feira, 11 de maio, 22h30*

Redenção

(Hummingbird aka Redemption, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Steven Knight. Com: Jason Statham, Siobhan Hewlett, Agata Buzek e Vicky McClure. Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

Clube do Medo Especial: Das Trevas

Quatro filmes. Sete Horas. E muito, mas muito terror na tela do Space


Cena do filme Invocação do Mal

Sexta-feira, 5 de maio

Invocação do Mal

Às 22h30* - (Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

Assim na Terra como no Inferno

0h35* - (As Above, So Below, 2014) Terror, EUA, 14 anos. Direção: John Erik Dowdle. Com: Ben Feldman, Perdita Weeks e Edwin Hodge. Uma estudante de alquimia e sua equipe exploram, câmera em mãos, a rede de catacumbas que se estende sob a cidade de Paris. Mas eles vão se perder em um labirinto subterrâneo de escuridão, horror e morte.

Clube do Medo Especial: Das Trevas: sexta-feira, 12 de maio, das 22h30* até às 5h45*





Sessão Space

Sábado, 13 de maio, às 22h30*

R.I.P.D. – Agentes do Além

(R.I.P.D., 2013) Ação-Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: Robert Schwentke. Com: Ryan Reynolds, Jeff Bridges e Mary-Louise Parker. O além da vida de Nick Walker, um detetive recém-falecido que é resgatado durante sua passagem para o "outro lado" para servir no Departamento do Descanse em Paz, força policial responsável por manter o equilíbrio entre o mundo real e a falange rebelde das almas penadas. Determinado a se vingar do homem que o matou, Nick encontrará ao lado de seu novo parceiro, o xerife Roy Pulsipher, motivos suficientes para lutar pelos seres humanos.

Space Prime

Domingo, 14 de maio, às 21h*

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado