Tatá Werneck encerra a primeira temporada de “Lady Night” nesta semana

                 

 

 

Mariana Ximenes, João Baldasserini, Compadre Washington e a dupla Simone e Simaria são os convidados

 

 

Créditos: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

 

Tatá Werneck recebe Mariana Ximenes nesta terça-feira, dia 09. Na parte de entrevistas, a apresentadora aborda a versatilidade da amiga, que atua em todas as frentes incluindo teatro, cinema, TV e dublagem. Na parte das brincadeiras, Tatá aproveita para testar as habilidades de Mariana em diferentes clichês de novela, sua reação à mídia deturpando suas palavras e como elas dublariam uma a outra. A dupla encerra com uma música sobre a dificuldade de manter um relacionamento ao engatar um trabalho no outro.

 

Na quarta-feira, dia 10, é a vez do ator João Baldasserini encarar as brincadeiras de Tatá Werneck. O paulista fala sobre sua infância no interior de São Paulo e o trabalho como empacotador antes da carreira artística. Aproveitando-se da fama de João como galã, Tatá faz uma música especial para o ator e ainda encena um número especial de sapateado ao lado do convidado.

 

Na quinta, dia 11, o convidado Compadre Washington cria novos bordões ao lado da apresentadora e junto com Marcão e o cantor Mosquito faz um improviso de danças de axé. Ao final, todos cantam sobre a longa trajetória do 'É o Tchan!' e a possibilidade de terem novas dançarinas no grupo.

 

Para encerrar em grande estilo a primeira temporada, o clima sertanejo agita o Lady Night de sexta-feira, dia 12, com Simone e Simaria. A dupla brinca de se entrevistar, revela curiosidades sobre a infância e carreira e ainda canta com Tatá uma música que brinca sobre a relação delas como irmãs.

 

"Lady Night" (últimos episódios)

Exibição: segunda a sexta, às 22h30 no Multishow

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos