Em julho, o Eurochannel apresenta diretamente da França: A Lei de Gloria.

Gloria


Ela é a "advogada do diabo".

Uma nova advogada chega à tela do Eurochannel. Bem-vindos a história de uma mulher cuja licença dos tribunais não dura muito tempo depois da morte de sua filha. Depois de Josiane Balasko, Gérard Jugnot, Richard Anconina e Zabou Breitman, a estrela espanhola Victoria Abril veste a toga de advogada para garantir que a justiça seja feita em um caso onde os filhos de sua personagem pagou um preço alto. O Eurochannel apresenta a história de uma mulher conhecida como "a advogada do diabo", em A Lei de Gloria. Estreia quinta-feira, 20 de julho, às 21:45 Brasil.

A Lei de Gloria continua o sucesso desta saga de advogados (A Lei de BarbaraA Lei de AlexandreA Lei de SimonA Lei de Christophe e A Lei de Pauline) como um dos projetos televisivos mais aclamados na França nos últimos anos. Neste filme, Gloria é uma advogada aposentada famosa por defender criminosos e assassinos a sangue frio, vencendo todos os casos. Mas agora ela é forçada a voltar a tem um caso depois que Salomé, sua filha e também advogada, morre em circunstâncias suspeitas.

Dirigido por Didier Le Pêcheur (que também dirigiu A Lei de Barbara e A Lei de Simon, anteriormente transmitidos pelo Eurochannel), A Lei de Glória mantém a ideia de lançar um ícone de atuação para o papel principal. Desta vez, a atriz espanhola Victoria Abril, vencedora do Silver Bear nos Festivais de Cinema de Berlim de 1991 e 1993 e vencedora de um Prêmio Goya em 1996, é a responsável pelo papel de protagonista. Victoria recebeu um número impressionante de 28 prêmios em diferentes festivais e cerimônias como San Sebastian, os Prêmios Cesar e os Prêmios Goya.

O Eurochannel convida os telespectadores aos tribunais da França para descobrirem junto com Gloria o cérebro por trás do assassinato de sua filha.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho