Prova em equipe com pescaria é o próximo desafio do “MasterChef”



 

 

São Paulo, 23 de junho de 2017 – Na próxima terça-feira (27), o MasterChef não vai dar o peixe aos cozinheiros, vai ensiná-los a pescar. Divididos em duas equipes, eles terão duas horas para pescar a maior quantidade de peixes. Os times deverão preparar um prato principal com os peixes para 50 convidados especialistas em pescaria. O grupo que montar o melhor prato vence a prova.

O vilão mais temido da competição volta na prova eliminatória para aterrorizar os participantes: doce. Na primeira etapa, o time perdedor anterior terá que executar, em 25 minutos, uma receita de pain perdu com creme inglês, a receita tradicional da famosa rabanada brasileira. Depois, os três piores participantes precisarão produzir, em 45 minutos, uma tarte aux fruits, uma deliciosa torta de frutas. O cozinheiro com pior desempenho deixará a cozinha doMasterChef.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado