Ceará recebe Silvio Santos e convidados especiais na segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha”

 

  

Divulgação Multishow

 

As gravações da segunda temporada de "Ceará Fora da Casinha" estão em andamento, em São Paulo. A nova leva de inéditos, que estreia dia 10 de julho, traz um encontro memorável: o apresentador Silvio Santos com o humorista Ceará, caracterizado de Silvio, uma de suas imitações mais famosas.

"É sempre maravilhoso encontrar com o Silvio e foi mais legal ainda porque foi no meu programa. Infelizmente a conversa não irá toda na íntegra, mas parece que somos amigos contemporâneos. Ele é sempre muito atencioso comigo", enaltece Ceará. A esquete tem previsão de ir ao ar logo no dia da estreia, a partir das 23h15, no Multishow. Além de Silvio Santos, o programa conta com a participação especial da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e Luan Santana.

 

>> SOBRE "CEARÁ FORA DA CASINHA" (SEGUNDA TEMPORADA)

ESTREIA: 10/07, às 23h15

EXIBIÇÃO: segunda a sexta, às 23h15

O humorista Wellington Muniz volta com a segunda temporada de "Ceará Fora da Casinha", a partir de julho no Multishow. Trazendo seus famosos personagens, como Silvio Santos, Gabi Herpes e Regina Ralé, e também outros novos, Ceará explora um diferente tema a cada episódio através de esquetes e pautas com o público nas ruas, além de participações especiais de convidados. Os humoristas Bruna Louise e Eros Prado também fazem parte do elenco. Os 20 episódios possuem produção da Formata e direção-geral de Rodrigo Giannetto.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado