A&E estreia terceira temporada de NCIS: New Orleans

 

Equipe do agente Dwayne Pride (Scott Bakula) retorna em episódios inéditos, para combater o crime na cidade turística de New Orleans, 
desta vez sob a mira de uma investigação do FBI

 


Estreia: 1/7, sábado, 21h35

 

 

NCIS: New Orleans retorna à tela do A&E a partir do dia 1º de julho. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, sempre repleta de muita ação.

 

A equipe de investigadores é liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, Meredith 'Merry' Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço, e Sonja Percy (Shalita Grant). Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

 

Nesta terceira temporada, a agente especial do FBI Tammy Gregorio, interpretada pela atriz Vanessa Ferlito (Homem Aranha 2Família Soprano), passa a fazer parte do elenco fixo da série. Tammy está de volta a New Orleans após dez anos, para investigar a equipe de Dwayne Pride. Uma agente burocrata, que segue as regras, porém é sexy, valente, sarcástica e tem um jeito próprio de fazer as coisas.

 

No episódio de estreia, Tremores secundários, a equipe de NCIS New Orleans se associa a diferentes agências federais para capturar a um franco-atirador que está espalhando o pânico em eventos superlotados ao redor da cidade. Além disso, a agente especial do FBI, Tammy Gregorio (Vanessa Verlito), chega à cidade para investigar Pride e sua equipe.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado