Scripps Networks Interactive contrata Célia Kakitani como Diretora de Vendas Publicitárias no Brasil

São Paulo, 20 de junho de 2017 - A Scripps Networks Interactive anuncia a contratação da experiente Célia Kakitani como diretora de vendas publicitárias para a Scripps Networks Brasil. Baseada em São Paulo, a executiva será responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network no mercado brasileiro. O anúncio foi realizado pelo vice-presidente de vendas publicitárias e afiliados da Scripps Networks América Latina, Mauro Paez-Pumar, para quem Célia deverá se reportar.

"Como a Scripps Networks Interactive continua expandindo em escala e o escopo de suas redes em toda a América Latina, é importante garantir que seja totalmente representada por especialistas da área", diz Mauro Paez-Pumar vice-presidente de vendas publicitárias e afiliados da Scripps Networks América Latina. "A Célia possui experiências bem-sucedidas na estruturação de equipes de vendas, e manter um forte relacionamento com nossos clientes é fundamental para ampliar as vendas publicitárias do Food Network Brasil e alcançar outros níveis de negócios".

Antes da Scripps Networks Interactive, Célia Kakitani trabalhou na AMC Networks International, onde lançou e supervisionou as operações comerciais da empresa no Brasil. A executiva traz para a Scripps Networks mais de 18 anos de experiência em empresas como Turner Broadcasting System América Latina, Discovery Communications e Globosat.

Célia é formada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Trilíngue, fala português, inglês e espanhol.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado