ESTAÇÃO DE INVERNO BAND 2017 INICIARÁ ATIVIDADES NESTA SEXTA-FEIRA EM NOVA PETRÓPOLIS

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação do RS estará em Nova Petrópolis, pelo sexto ano consecutivo, com a Estação de Inverno da BAND. A temporada 2017 ocorrerá de 23 de junho a 31 de julho. Durante todo o mês equipes de jornalistas, apresentadores, técnicos e equipe de apoio estarão no Município mostrando tudo que é notícia na temporada de frio no Estado.


Todos os veículos da BAND RS estarão envolvidos em uma programação especial, que trará muita informação, prestação de serviço, previsão do tempo personalizada para o inverno, reportagens, entrevistas e programas ao vivo direto de Nova Petrópolis. Gastronomia, hotelaria, turismo, comércio, curiosidades e temas como indústria e cooperativismo, fortemente ligados à história de Nova Petrópolis, serão pauta para os repórteres da BAND.

A Estação de Inverno BAND em Nova Petrópolis irá contar também com uma agenda de eventos e atividades para o público. Já no primeiro final de semana de estreia, terão atividades especiais e gratuitas para o público (mediante inscrição prévia).

 

24 de Junho - Sábado
10h – Oficina de artes para crianças - "Releitura de Volpi"
Ministrante: Casarão Arte e Yoga
Professora: Elisana Costa 

25 de Junho - Domingo
 
16h - Aula de Taekwondo
Ministrante: Associação Tchon Ji
Mestre: Valdemar Zummach 


A Estação de Inverno Band em Nova Petrópolis conta com o patrocínio de Piá e Germânia Móveis e Decorações, apoio especial do 45º Festival Internacional do Folclore e da Prefeitura de Nova Petrópolis e o apoio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Festimalha e Pousada dos Plátanos.

 

 

Atividades do 1º Final de semana:

 

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado